Dias Atuais...
Saio do escritório me sentindo ainda mais leve, pois Diego aceitou conversar e me ouviu atentamente, concordando em mantermos de novo nossa relação de primos.
Mas uma coisa que me doeu foi o mesmo ter fingido que nada havia acontecido entre nós ontem à noite.
Eu sei que fomos impulsivos, mas senti que não foi apenas sexo e sim amor.
Nós fizemos amor outra vez...
Depois de 8 anos...
E eu esperava conversar sobre isso, mas tenho plena consciência de estar pisando em um campo minado, pois se tratando de Diego, preciso comer pelas beiradas.
Ele não é mais o mesmo e isso não me ajuda muito.
Chego na sala e Laura está a minha espera, pois eu havia combinado de conversar com ela sobre o motivo de ter me afastado do nosso primo mais velho.
Sei que prometemos nunca falar, mas ela precisava saber se eu quisesse sua ajuda.
— Agora podes me contar? — Perguntou, sentando melhor no sofá e eu sentei ao seu lado.
Ryan estava distraído no quintal, pois meus pais haviam chegado e todos se juntaram para jogar xadrez e ele era viciado nisso.
O que era um ponto positivo para mim!
E os minutos seguintes passei contando nossa história detalhadamente para ela que ficou boquiaberta com cada mínimo detalhe que eu dizia.
Sempre tomando cuidado para que ninguém nos pegasse desprevenidas, falando sobre esse assunto proibido.
— Meu deus, vocês o que? — Disse ainda sem acreditar em tudo o que lhe revelei.
— É tudo verdade, mas prometemos manter isso em segredo absoluto, ninguém sabe...
— Não se preocupem, o segredo de vocês está guardado, mas eu imaginei tudo menos isso.
— Pois é, e agora você já sabe quem é o meu amor verdadeiro!
Ela gargalhou, e eu pedi para que não fizesse alardes, só espero que ela não vá encher o saco do Diego, pois ele pode não gostar disso.
— Certo, mas o que você fazia no quarto dele hoje de manhã? — Quis saber, pois tentei evitar esse pequeno detalhe, mas sabia que ela não esqueceria.
— Ontem à noite, eu não estava conseguindo dormir e queria andar um pouco pela casa, mas sem pensar acabei entrando no quarto dele.
— Ficou observando ele dormir?
— Não, nós fizemos amor outra vez!
Ela arregalou os olhos e levou a mão a boca, chocada.
— E o seu namorado?
Dei de ombros, como se não me importasse.
Ela balançou a cabeça negativamente, me olhando incrédula.
— Ele fingiu que não aconteceu nada. — Falei, e ela alisou meus ombros.
—Você precisa dar um tempo para ele, pois tudo isso é muito complicado e ele deve está confuso. — Disse, como se o conhecesse.
Ela percebeu que eu a encarava de cenho franzido e tratou de me explicar.
— Acredite, acompanhei um pouco o sofrimento interno dele, mas nem imaginava que era por sua causa, e assim que eu soube que ele estava indo morar em Paris, eu tratei de me aproximar e estava feliz por tê-lo ali, mas ele nem ligou para mim, só pensava em estudar e assumi a empresa.
— Eu imagino que não tenha sido fácil para ele, pois também não foi para mim.
— Eu entendo, e agora vocês podem contar comigo. — Diz, pegando minhas mãos. — Quero ajudar.
Sorri, e a agradeci com um abraço forte, pois seu apoio nesse momento seria meu porto seguro.
E assim que paramos de conversar, Ryan entrou na sala a minha procura dizendo que a mãe dele havia ligado e dito que iria passar o ano novo na casa da tia dele e o mesmo queria saber se ele poderia ficar mais tempo por aqui.
Eu acabei concordando, pois estava sem saídas, apesar de que estava torcendo para que ele fosse embora.
Pois eu queria ter um tempo a sós com o meu primo.
Mas agora sei que posso contar com a Laura.
Pela minha visão periférica vi quando Diego subiu as escadas e foi em direção aos quartos.
Queria ir atrás dele, e era como se Laura sentisse e sem eu esperar levantou-se e puxou Ryan para o quintal.
Conversando sobre algumas coisas e dizendo que adorava xadrez, e nisso me deu uma picadela, apontando para cima.
Não perdi tempo, corri até o andar de cima e entrei rapidamente em seu quarto.
Vendo suas roupas jogadas em cima da cama e ouvindo o barulho do chuveiro.
Passei a língua pelos lábios e tive uma ideia maluca, então tirei minhas roupas e entrei no banheiro.
O vendo de costas para mim, se banhando.
Uma cena muito gostosa...
Então adentrei o box e lhe abracei por trás o fazendo levar um susto e se virar para me olhar.
— Você está louca? — Falou, arregalando os olhos e tentando tapar suas partes íntimas.
Coisa que achei bem engraçada, por sinal.
— Não precisa se esconder, já conheço esse corpo milimetricamente. — Digo, enlaçando seu pescoço, fixando meu olhar em sua boca, enquanto encostava meus mamilos rijos por seu peito molhado.
— O que você veio fazer aqui? — Perguntou, ignorando meus toques.
— Não vai adiantar você fingir que não aconteceu nada, porquê eu sei que significou muito para nós dois.
— Milena, eu... — Tentou dizer, mas coloquei um dedo em seus lábios.
— Me diz que não significou nada e eu te deixo em paz.
Ele suspirou e me encarou atentamente, esperei por sua resposta que não veio em palavras.
Mas me surpreendi com o que fez a seguir...
❤❤❤Beijos e até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomansaEntre nós, esse era o lema deles. Diego sempre foi apaixonado por Milena, sua prima, e tentava a todo custo esconder seus sentimentos, mas um dia esse amor parecia aumentar cada vez mais e nisso tomou coragem e demonstrou todo o amor que sentia por...