Capítulo 16

183 27 117
                                    

 Já eram 21h quando voltei para o apartamento e Kelly já se encontrava sentada no sofá à minha espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Já eram 21h quando voltei para o apartamento e Kelly já se encontrava sentada no sofá à minha espera.

 Conversamos um pouco e depois tomei um banho e fui dormir, pois amanhã era dia de prova e eu precisava estar focada.

 Confesso que eu precisava daquele tempo sozinha, apenas para tentar organizar meus pensamentos que estavam um pouco aflorados por conta desse feriado.

 Pois sei que minha mãe ficou bastante chateada por eu não ter comparecido, mas eu não poderia fazer isso, não com ele lá.

 Não sei até que ponto ele pode suportar minha presença e sei o quanto todos queriam que ele voltasse a frequentar a minha casa.

 Pois várias vezes mamãe dizia sentir falta dele e ficava triste por ele sempre rejeitar seus convites, depois de tudo o que aconteceu entre nós.

 Por muito tempo me senti culpada, por fazer com que ele tomasse essa atitude.

 Por várias vezes me perguntei onde o mesmo estaria e não imaginaria nunca que ele está em Paris.

 Tive vontade de ir até lá, apenas para tentar vê-lo, mas sei que isso só pioraria as coisas e eu com certeza iria acabar o magoando outra vez.

❤❤❤

 Acordo com o som estridente do meu despertador, que já marca 6h da manhã, pois ainda preciso revisar algumas coisas para a prova que irei fazer hoje.

 Me levanto, tomo meu banho e vou para a cozinha, sendo atraída pelo cheiro de café recém feito por Kelly.

 Mal sento na mesa e ela já começa a falar:

— Ulisses perguntou por você. — Contou, me tirando dos meus devaneios. — Parece que o Ryan ficou chateado por você não ter ido ficar no apartamento dele.

 Reviro os olhos, pois Ryan as vezes precisa entender que a vida não se resume a sexo e eu não estava afim de ficar no seu apartamento.

Justamente por fugir disso.

— Eu disse para ele que iria estudar. — Digo, bebendo um gole do meu café e passando geleia na torrada.

— Mi, você gosta mesmo do Ryan? — Quase me engasgo com sua pergunta, por que diabos ela está falando isso?

— Por que a pergunta?

— Olha, desculpa é que eu estava arrumando seu quarto no feriado e acabei encontrando uns desenhos embaixo do seu colchão. — Revela, e fecho os olhos, lembrando que desenhei o rosto de Diego diversas vezes e escondi para que ninguém visse.

— São só desenhos! — Exclamei, terminando meu café e indo lavar as louças que sujei.

— O cara que você desenhou é bem bonito e que o Ulisses não me ouça. — Diz, animada.

— Não conta para ninguém que viu aquilo. — Peço, e ela me olha com aquele olhar analítico.

 Mas decidi permanecer em silêncio e eu apenas volto para o quarto e mergulho de vez nos estudos, tentando esquecer um pouco os meus pensamentos conflitantes.

 Não sei quanto tempo se passou, mas quando percebo a silhueta de Kelly na minha porta, sei que já fazem alguns minutos que estou aqui.

— Aconteceu alguma coisa? — Pergunto, sem tirar os olhos do livro de artes.

— Não, só avisando que já está na hora de sairmos.

 Assinto, e me levanto da cama, guardo minhas coisas e saímos em seguida.

❤❤❤

— Como foi a sua prova? — Ryan pergunta, assim que sentamos na lanchonete.

— Foi normal, mas acho que eu poderia ter sido melhor. — Digo, pois o conteúdo não foi nada do que eu havia estudado e revisado hoje pela manhã.

— Amor, você foi bem, tenho certeza. — Diz, passando sua mão na minha.

 Forço um sorriso e assim nossos pedidos chegam.

 Ficamos um tempo ali, saboreando nossos sanduíches e nem percebi quando o tempo passou.

 Só reparei que já era tarde quando voltei para o apartamento e não encontrei a minha melhor amiga e sim um bilhete que a mesma pregou na geladeira.

"Estou com o Ulisses, não irei demorar. "

 Sorri, pois sei que não mataram totalmente a saudade ontem.

 Então decido aproveitar que estou sozinha e olho para os desenhos que ficam em baixo do colchão.

 Eu costumava desenha-lo, sei que ele não é mais aquele adolescente, mas sempre o vi assim.

 Com aquele mesmo rosto angelical e ao mesmo tempo sacana, do jeito que era.

 Lembro-me de como eramos loucos e gostávamos da adrenalina que percorria nossos corpos.

Parecíamos um casal perfeito.

 Até que tudo se desfez e nos afastamos, afetando nosso convívio familiar.

❤❤❤

 Beijos e até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijos e até o próximo capítulo...

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora