Semanas depois...
Encaro o teste de gravidez jogado sobre a cama, não acreditando no resultado em que aparece.
Positivo...
Nunca me descuidei a esse ponto, sempre fiz uso de preservativos, apesar de todos me dizerem que não era um método muito confiável.
Mas eu estava tão inebriada com o fato de senti-lo de novo que acabei me descuidando.
E ele pode ter pensado que eu fazia algum uso de contraceptivos, pois não acredito que seja descuidado.
Mas o pior era o fato do Ryan ter encontrado esse teste e ficar feliz com isso, pois pensa que o filho é seu.
Tive que me virar para criar uma desculpa quando me confrontou, pois já fazem algumas semanas que voltei do Brasil e comecei a sentir muitas tonturas, excesso de sono e depois os enjoos matinais.
Depois de pesquisar na internet, acabei comprando um teste e tive uma grande surpresa quando o resultado saiu.
Ele ficou chateado por eu não ter compartilhado minhas suspeitas, mas eu não estava raciocinando naquele momento e tentei a todo custo explicar isso a ele.
Sei que estou agindo errado, deixando que assuma uma responsabilidade que não é sua, mas a verdade é que nem eu sei o que fazer agora.
Sei que o certo era eu abri o jogo e dizer a verdade, mas simplesmente as palavras somem da minha boca toda vez que penso em sentar e chamar-lhe para uma conversa.
Me senti mal quando disse que ia me apoiar, quando na verdade quem era para estar apoiando era o verdadeiro pai do meu filho.
E ainda tem o fato de que esse bebe poderá nascer com algum problema.
Tento a todo custo tirar isso da minha cabeça, pois fiz algumas pesquisas e dizem que isso pode não acontecer.
Apesar de ser uma porcentagem alta...
Minha relação com o Diego se estabeleceu, nós nos falamos muito durante essas últimas semanas, mas não tive coragem de lhe falar que irá ser pai.
Sei que ele não vai me perdoar se souber que escondi a verdade...
E quando Ryan postou uma foto nossa informando sobre a gravidez, ele simplesmente curtiu a foto e parou de me responder e sua foto sumiu do seu contato no WhatsApp.
Sei que ele deve estar triste, por pensar que irei formar uma família com outra pessoa.
Pois sem querer, nos ascendemos uma chama que estava apagada a muitos anos.
Laura me confrontou assim que viu a publicação, dizendo que eu não deveria ter me envolvido com Diego durante o feriado, se não íamos nos acertar.
Sei que ela tinha certas esperanças, mas o fato é que nossa história é complicada demais para se resolver assim de uma hora para outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceEntre nós, esse era o lema deles. Diego sempre foi apaixonado por Milena, sua prima, e tentava a todo custo esconder seus sentimentos, mas um dia esse amor parecia aumentar cada vez mais e nisso tomou coragem e demonstrou todo o amor que sentia por...