Capítulo 44

150 19 74
                                    

 Eu não estava acreditando, tinha realmente passado a noite com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Eu não estava acreditando, tinha realmente passado a noite com ela.

Caralho, não era para isso ter acontecido!

Eu tinha que ter resistido aos seus toques, mas meu corpo foi um mero traidor assim que ela ficou completamente nua em cima de mim.

Confesso que sentia falta dela, de seu corpo sobre o meu, dela gemendo em meu ouvido.

Mas o que isso me custou foi terrível.

Ouvi-la dizer que não dava mais no passado foi doloroso, e foi pensando nisso que levantei decidido a esquecer a noite que tivemos.

E assim que cheguei na sala de jantar, avistei-a sentada ao lado daquele corno de merda.

Tudo o que fiz foi sentar e responder as perguntas chatas de Laura.

Não queria ser grosseiro com ninguém, só havia descido àquela hora porque mamãe tratou de me chamar no quarto.

Então assim que terminei o meu café, sai da mesa e entrei no escritório.

Sente-me na cadeira e peguei o meu Notebook que eu havia deixado aqui ontem à tarde, pois só ali nos assuntos da empresa é que eu esquecia de tudo e me concentrava apenas nela.

Não sei quanto tempo se passou, mas senti a porta sendo aberta devagar, não me dei ao trabalho de olhar para saber quem era, pois eu já sabia.

Era ela!

Revirei os olhos quando tentou chegar mais perto, mas resolveu manter a certa distância.

— O que você quer? — Perguntei, sem encara-la.

— Agente precisa conversar. — Falou, sentando em cima da mesa próximo onde eu estava.

— Sobre o que?

— Sobre nós...

Respirei fundo e fechei os olhos, eu sabia que uma hora nós teríamos que nos resolver, mas eu ainda não me sentia preparado.

Não quando a minha cabeça ainda estava confusa.

— Não tenho o que falar, pois que eu saiba, você já resolveu isso há 8 anos atrás. — Digo, lembrando daquele dia em que me despedaçou e jogou nossa história no lixo.

— Diego, não faz isso... — Diz, suspirando. — Não torna tudo mais difícil.

Sorri sem humor, e passei a encara-la, vendo como seus olhos estavam marejados.

— Eu não estou fazendo isso. — Suspirei, e fechei o Notebook, pois não iria conseguir me concentrar em nada com ela ali parada querendo reviver o passado.

Aquele que me machucava profundamente...

— Eu senti sua falta... — Disse, e limpou as lágrimas que ameaçaram descer.

Eu preferi não responder, pois já havia me entregado demais na noite passada.

— O que você quer exatamente conversar? — Perguntei, pois, dependendo do assunto, eu tentaria ouvi-la.

— Sobre a nossa convivência. — Falou, e eu virei a cadeira de frente para ela, esperando-a iniciar o que quer que fosse.

— Então fale, estou ouvindo.

Ela respirou fundo, saltou da mesa e preferiu ficar no sofá médio que tinha aqui dentro do escritório.

Mesmo a contragosto, me forcei a ir até lá e sentei ao seu lado.

— Eu sei que eu não tenho o direito de te pedir ou exigir nada, mas eu queria que pelo menos, agente voltasse a se falar e a conviver normalmente. — Disse, de cabeça baixa, passando as mãos pelo short curto que usava.

— É o que estou tentando fazer, desde que ti vi ontem naquela sala. — Falei, apontando. — Eu poderia ter negado teu abraço, mas não fiz.

— Eu vim a viajem inteira pensando em como seria te reencontrar...

Confesso que eu também, mas não iria admitir nada disso!

— E quando finalmente ouvi tua voz, foi como se o mundo tivesse parado e só existíssemos nós ali.

— Eu entendo, pois senti a mesma coisa... — Deixei escapar, e ela me olhou sorrindo de lado.

— Não quero que pense que eu trouxe o Ryan para te provocar, por que não foi. — Deixou claro, mas mesmo assim me senti mal em vê-la com outro.

Mas eu não admitiria!

— Não pensei nada disso, eu apenas fiquei surpreso, mas eu já sabia do seu relacionamento, pois Laura tinha me dito.

— E sobre o que aconteceu ontem... — Tentou iniciar, mas eu levantei a mão a impedindo, pois eu não iria falar nada sobre isso.

— Milena, não iremos tocar nesse assunto, pois foi uma impulsividade de ambas as partes.

Ela balançou a cabeça, a contragosto, mas respeitando o fato de que eu não entraria naquele assunto.

Então passamos aquelas horas ali, conversando normalmente, tentando a todo custo evitar os assuntos do passado, pois isso não seria bom para nós dois.

E principalmente para mim!

❤❤❤
 

 Beijos e até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijos e até o próximo capítulo...
 
 
 

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora