Surpresa, era como eu estava nesse momento, pois nunca imaginaria que ele faria aquilo por mim, pois a gente nem estava se falando.
Mas fiquei feliz por ele ter se importado e isso só mostra o quanto ele ainda sente algo por mim.
Eu estava sentada em seus quadris, massageando seu peitoral desnudo e gostoso.
Eu nunca pensei que eu fosse sentir tanta a falta desse homem!
— Você gosta assim? — Perguntei, e me abaixei mais para lamber seus mamilos.
Ele gemeu em resposta e passou a apertar a minha bunda com força.
Isso me instigou a levantar e me livrar da camisola, ficando completamente nua para ele.
Vi quando se levantou comigo ainda em seu colo e abocanhou um de meus seios, dando a mesma atenção ao outro, chupando e lambendo com vontade.
Gemi quando de repente trocou nossas posições, me jogando na cama e trilhando beijos dos meus seios até a minha barriga.
Abro um pouco as minhas pernas quando percebo o que ele quer.
Passo a língua pelos lábios, puxo um pouco os seus cabelos enquanto ele alisa e beija as minhas coxas.
— Para de me torturar, Di. — Imploro, pois estou louca para senti-lo dentro de mim.
Ele dá seu sorrisinho sacana, e depois lambe e mordisca meu clitóris que vibra só de sentir sua boca ali outra vez.
Tento puxa-lo para cima, e ele sorri.
— O que você quer, pequena? — Pergunta, me provocando.
— Você.
Observo quando fica de joelhos na cama e pede para que eu fique de quarto para ele.
Recebo uns tapas gostosos na bunda enquanto ele dedilha minha parte mais sensível.
Sinto o prazer me consumir assim que me penetra devagar, me fazendo sentir cada pedacinho seu.
Gemo enlouquecida, quando aumenta mais o ritmo das investidas, me fazendo delirar de tanto prazer com aquela posição.
Ele sabe meus pontos mais sensíveis e é nisso que ele foca, me fazendo chegar a um orgasmo alucinante.
— Ah, gostosa.
De repente, ele diminui os movimentos e passa a dedilhar o meu orifício anal um pouco fechado, pois desde da adolescência, eu não tive vontade de fazer esse tipo de sexo.
O sinto enfiar um dedo e depois dois e nisso aperto seu quadril.
— Que foi pequena, deixa eu brincar um pouquinho com ele. — Diz, ainda enfiando os dedos.
— Se mexe, Di. — Peço, querendo que continue os movimentos gostosos.
Nisso ele sai de mim devagar, se deita na cama e me puxa para seu colo.
Encaixo de novo os nossos sexos e me deito sobre ele, beijando seu pescoço e tomando sua boca, misturando as nossas línguas enquanto ele investe fundo dentro de mim.
Não sei até onde isso vai dar, mas estou aproveitando o quanto posso.
— Lembra o quanto gostava de ficar por cima. — Diz, apertando mais a minha cintura.
Sorri, pois eu amava monta-lo e leva-lo a loucura com os movimentos que fazia.
E por um segundo parei de me mexer e passei a encara-lo, pois, vários momentos nossos passaram pela minha cabeça.
— Eu o amo tanto, Di.
Percebo que ele fica imóvel me encarando, tentando processar o que acabei de dizer.
Sei que corro o risco de não ouvir de volta, mas tenho ciência de que não posso exigir nada dele.
Pois fui eu quem desisti da nossa história no passado...
Continuo os movimentos, me deito sobre ele, mordo o lóbulo de sua orelha e passo a puxar seus cabelos de leve.
Estava ali tão inerte em seus braços que levei um pequeno susto quando trocou nossas posições, e ficou por cima de mim.
Ele não disse nada, apenas tomou meus lábios e estocou com mais força, me fazendo arfar entre beijos.
Entrelacei minhas pernas em seus quadris quando o senti estremecer e o agarrei com todas as minhas forças para que permanecesse ali grudado em mim.
Ele apenas levou sua mão ao meu rosto e o acariciou de leve, como se estivesse pensando no que iria dizer.
— Você é minha, pequena!
Sorri, alisei seus cabelos e lhe dei um selinho.
E assim ele sai de mim devagar, deita ao meu lado e me puxa para mais perto.
— Eu sou sua é?
— Te fiz minha aqui nessa mesma cama a 8 anos atrás, então sim.
Estremeço com a lembrança, me viro para ele e tomo seus lábios.
Me sentindo feliz por pelo menos ele compartilhar as memorias boas que fizemos no passado.
❤❤❤
Beijos e até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomansaEntre nós, esse era o lema deles. Diego sempre foi apaixonado por Milena, sua prima, e tentava a todo custo esconder seus sentimentos, mas um dia esse amor parecia aumentar cada vez mais e nisso tomou coragem e demonstrou todo o amor que sentia por...