Esse estava sendo o melhor feriado da minha vida, pois era tão bom está com ele novamente, sem neuras e empecilhos.
Apesar de que ainda precisaríamos acertar alguns pontos sobre a nossa relação depois daqui, mas eu estava deixando as coisas ficarem mais leves, pois eu ainda temo que ele possa se afastar novamente.
E eu não queria isso...
— Vocês são tão fofos! — Laura exclamou, assim que entrou na sala de estar e viu que Diego estava com a cabeça apoiada em meu colo.
Percebi quando o mesmo revirou os olhos e eu sorri, pois eu sabia que ele estava lutando para esconder os seus sentimentos.
Eu não fazia questão de demonstrar o que eu estava sentindo, pois queria que ele visse que nunca o esqueci.
Já havia revelado que o amava mais cedo, mas foi muito triste quando não recebi de volta, mas se tratando dele, sei que irá ser bastante difícil ouvi-lo dizer isso novamente.
— Onde estão todos? — Ele perguntou, observando que a casa estava um pouco silenciosa.
Nisso meu celular vibrou no bolso e quando o peguei, vi que era uma mensagem do Ryan.
"Oi, amor, acabei de chegar aqui na casa da minha tia e já estou com saudades. "
Respirei fundo, fechei os olhos e expirei o ar devagar, pois o que eu estava fazendo com ele não era certo, mas o problema era que eu não conseguia negar o que meu coração e corpo estavam pedindo.
E assim que deixei o celular de lado, encontrei aqueles lindos olhos azuis me encarando.
Sorri para ele e alisei seus cabelos, como eu sempre gostava de fazer.
— Aposto que era o corno maldito. — Disse, e eu revirei os olhos, pois estava me sentindo mal pelo apelido que ele mesmo havia dado ao Ryan.
Mas sabia que ele não estava errado.
— Estão todos na área de lazer. — Laura contou, sem tirar os olhos do celular.
— O que estais fazendo aí? — Ele perguntou, se levantando e indo até ela.
— Estou procurando novas decorações para ter idéias. — Revelou, e Diego revirou os olhos voltando a sentar ao meu lado.
— Depois eu é que sou o viciado em trabalho.
Eu permanecia calada, pois não sabia como entrar na conversa, pois eu era a única que só estudava.
— Eu ainda não consegui arrumar um. — Me vi dizendo e Diego deu uma risada ao meu lado.
Franzi o cenho para ele e cruzei os braços querendo saber qual era a graça.
— Ninguém vai dá um emprego qualquer para uma Antonelli, Milena. — Falou, e um estalo veio em minha cabeça.
Será que isso era possível?
— Isso é sério? — Perguntei, pois eu já havia enviado milhares de currículos e até agora não havia recebido uma resposta.
— Sim, pois quando eles olham o seu sobrenome, já associam você a empresa da família. — Conta, alisando meus cabelos.
Bufei, vendo pelo ponto de vista dele, era bem provável que isso pudesse estar acontecendo.
— A mesma coisa acontece comigo. — Laura contou, jogando o celular na mesinha de centro e deitando-se no sofá. — Quando visito meus clientes, é a primeira coisa que perguntam.
— Eu queria ser independente, é pecado? — Falei, fazendo bico e Diego passou um braço pelos meus ombros e deixou um suave beijo em minha bochecha.
— Não, mas tem gente que acha o nome mais importante do que a pessoa em si. — Disse, me dando mais um beijo e dessa vez segurei o seu rosto e lhe roubei um selinho.
Percebi quando se levantou atônito e foi em direção a cozinha.
— Eu vi hein! — Laura exclamou, sorrindo e jogando uma almofada em minha direção.
Minutos haviam se passado e agora estávamos sentados à mesa para darmos início ao delicioso almoço em família.
— Como estão as aulas de artes, filha? — Papai perguntou, bebendo um pouco do seu suco de maça.
— Estão ótimas, já faço desenhos de pessoas. — Contei, e meus pais sorriram orgulhosos.
— Poderias fazer um desenho de toda a família reunida? — Tia Elsa perguntou, saboreando a lasanha que a Diana havia feito para o almoço.
— Ainda não, mas estou praticando. — Falei, e assim que olhei para o Diego, percebi que estava distante.
Parecia pensativo...
E depois que terminou o seu almoço, se trancou no escritório, avisando que iria olhar os e-mails da empresa.
— Vai lá, vocês precisam tentar ajustar essa relação complicada de vocês. — Laura me incentivou, e então aproveitei a distração de todos, me levantei e fui atrás dele.
Já estava na hora de pararmos de fingir que não estava acontecendo nada entre nós...
❤❤❤
Beijos e até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceEntre nós, esse era o lema deles. Diego sempre foi apaixonado por Milena, sua prima, e tentava a todo custo esconder seus sentimentos, mas um dia esse amor parecia aumentar cada vez mais e nisso tomou coragem e demonstrou todo o amor que sentia por...