— Você acha que consegue fazer um desenho meu? — Laura perguntou, sorrindo.
— Acho que posso tentar. — Digo, alisando seus cabelos.
Eu estava tentando a todo custo me concentrar em nossa conversa, mas sem querer meus olhos sempre iam parar de encontro aos dele.
Eu ainda podia sentir o lado esquerdo do meu pescoço formigar, pois sem eu esperar ele me cheirou daquele mesmo jeito que fazia quando nos abraçávamos.
Eu estava tão feliz ali em seus braços fortes e musculosos, que não aguentei e acariciei sua nuca como ele sempre gostava, senti seu corpo arrepiar e constatei que ele também estava afetado assim como eu.
Estávamos presos em nossa bolha de amor quando Ryan decidiu atrapalhar aquele momento e ainda por cima lembrei-me que nunca havia falado dele para o meu namorado.
Foi duro vê-lo se afastar assim que Ryan me abraçou pela cintura e quando olhei seu rosto, sua expressão havia mudado para uma mais séria e fria.
Ela não era mais o mesmo...
E de uma coisa tive certeza, ia ser difícil doma-lo outra vez.
Eu não tirei os olhos dele durante o jantar, mas o mesmo parecia disposto a me ignorar a qualquer custo, eu não podia exigir nada dele.
Mas eu queria pelo menos uma brecha para tentar uma reaproximação, pois ainda precisávamos conversar e tentar ajeitar nossa relação complicada.
Apesar de que não sei se ele está disposto a tal coisa.
— Nossa, o Diego já foi dormir? — Disse Laura, assim que percebeu a poltrona vazia.
— Parece que sim. — Ryan disse, sentando-se ao meu lado. — E percebi que estava exagerando na bebida, até que o seu tio reclamou com ele.
Arregalei os olhos e suspirei baixinho, não queria demonstrar a ninguém que eu sabia a causa dessa tortura interna em que ele estava passando.
— Ah, eu planejei tanta coisa para esse feriado. — Laura, resmunga, desgostosa. — Meus planos envolviam o Diego.
Sorri sem humor, pois eu sabia que do jeito que ele estava agora, não iria querer participar de nada em que eu estivesse envolvida.
E ainda mais com o Ryan por perto.
❤❤❤
Já se passava das 22h20 quando me despedi de todos e tratei de me recolher com o meu namorado, pois o cansaço da viagem se misturou com o fato de termos exagerados na comida e nas bebidas.
Principalmente o Ryan, que nunca havia participado de um natal como esse.
— Amor, achei aquele seu primo bem arredio. — Ryan comentou, assim que entramos no meu antigo quarto notando nossas malas desfeitas e organizadas.
— Ah, ele é assim mesmo. — Menti, pegando uma toalha e uma camisola em minha cômoda.
Percebi que Ryan estava muito cansado e dei graças, pois assim ele não iria tentar nada comigo hoje.
Deixei que se cuidasse primeiro enquanto eu ficava pensando em como abordaria o Diego amanhã, só torcia para que Ryan estivesse distraído em algum lugar.
E quando ele saiu do banheiro apenas usando um short moletom, percebi que havia passado tempo demais sentada naquela cama, perdida em meus pensamentos.
— Nossa, que cama maravilhosa, amor! — Exclamou, assim que virou de bruços e se acomodou melhor sobre ela.
Apenas sorri e tratei de ir tomar o meu banho, pois meu corpo parecia tenso e eu sabia exatamente o motivo.
❤❤❤
Horas já haviam se passado e eu não estava conseguindo pegar num sono.
E então me sentei e encarei Ryan que ressonava baixinho, indicando que estava em um sono profundo.
Tentei de todas as formas me distrai, mas meu corpo estava tenso.
E sem pensar levantei-me e sai do quarto, e de repente estava me sentindo sufocada naquele pequeno espaço em que um dia habitei e chamei de refúgio.
Minha vontade era andar pela casa, mas por algum motivo parei na porta do quarto de hóspedes.
O mesmo em que vivi momentos inesquecíveis, e que naquela noite a pessoa que me fez viver e sentir aquelas sensações estava bem ali.
Diego...
Sem pensar duas vezes, girei a maçaneta do quarto e me surpreendi quando a encontrei aberta.
Parecia até o destino querendo nos pregar uma peça!
E então eu o vi, deitado de bruços, com o lençol branco cobrindo apenas a sua bunda e lembrei-me de como o mesmo amava dormir nu, sem nada o apertando.
Mas quando estava aqui, fazia o possível para colocar um pijama, pois queria respeitar a casa dos meus pais.
Eu sabia que era loucura, mas meu corpo logo entrou em chamas e de repente me vi engatinhando sobre a cama.
Como fiz várias vezes...
Alisei seus lindos cabelos loiros escuros, lembrando de como ele gostava dos meus cafunes.
Percebi quando se remexeu e tratei de me aproximar ainda mais de seu rosto, deixando um beijo suave em sua bochecha.
E quando me afastei, aqueles lindos olhos azuis me encararam surpresos por me ver ali.
— O que estais fazendo aqui? — Perguntou, sentando-se na cama, nervoso.
— Eu... — Tentei dizer, mas na verdade, nem eu mesma sabia aquela resposta.
— Você só pode estar louca. — Disse, passando as mãos nos cabelos, olhando para a porta do quarto que eu havia trancado assim que entrei.
E sem pensar alisei seu rosto, admirando o homem lindo que havia se tornado, desejando que em meio a toda essa frieza que o mesmo exalava, eu encontrasse aquele jeito meigo e angelical que ele possuía.
— Você precisa voltar para o seu quarto. — Falou, mas não lhe dei ouvidos.
Eu sabia que o meu Diego ainda estava li e eu iria encontra-lo.
Apenas me concentrei em trazer seu rosto para mais perto e então o beijei, sentindo seus lábios quentes sobre os meus depois de tanto tempo sem senti-los.
E pelo jeito que me beijava, eu sabia que estava sentindo as mesmas sensações que sentíamos no passado, o desejo lascisvo entre nós não havia se apagado...
❤❤❤
Beijos e até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceEntre nós, esse era o lema deles. Diego sempre foi apaixonado por Milena, sua prima, e tentava a todo custo esconder seus sentimentos, mas um dia esse amor parecia aumentar cada vez mais e nisso tomou coragem e demonstrou todo o amor que sentia por...