Capítulo 21

149 26 111
                                    

Já eram quase 00h e nos encontrávamos na sala, vendo série na televisão com um balde de pipoca entre nós duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já eram quase 00h e nos encontrávamos na sala, vendo série na televisão com um balde de pipoca entre nós duas.

— Mi, queria te perguntar uma coisa. — Kelly inicia, e eu já fico tensa, pois não queria ter que ficar sempre na defensiva com ela.

— Pode falar.

— Você já fez sexo anal? — Quase me engasgo com o refrigerante, não sabia que era esse tipo de pergunta.

— Não, porque? — Minto, pois não irei compartilhar essas experiências que tive com ele quando era mais nova.

— Ah, Ulisses está inventando essa moda agora! — Exclamou, e assenti.

 A maioria dos homens hoje em dia estavam com isso na cabeça, graças a deus que o Ryan nunca inventou isso.

 Só espero que o Ulisses não dê a ideia para ele.

 Já não bastava as conversas que eles tinham sobre a nossa intimidade, não quero ter que brigar com ele de novo por conta disso.

 Paramos de conversar e voltamos nossa atenção para a série que passava uma cena bem romântica dos protagonistas.

 Permitir que minha mente divagasse para o passado, quando senti uma curiosidade absurda em saber como era senti-lo ali naquela minha parte mais apertada.

 Lembro-me o quanto doeu, mas seu jeito carinhoso sempre me fazia ficar calma e eu conseguia sentir prazer em certos lugares que nem sabia que era possível.

 Sem perceber estou sorrindo feito boba e Kelly me olha como se eu fosse uma pessoa de outro mundo.

— Você pareceu lembrar de algo. — Diz, me encarando.

— Sim, mas não foi nada demais. — Digo, cortando o assunto, pois não irei comentar nada com ela.

 E nem com ninguém, penso.

❤❤❤

— Agente poderia sair esse final de semana. — Ryan comenta, fazendo planos para o nosso fim de semana que está próximo.

— Eu acho bem legal. — Digo, forçando um sorriso, apenas para demonstrar que estou animada para algo que ele queira fazer.

 E tudo o que eu queria era me enterrar no quarto e chorar, pois não estou aguentando mais essa situação, mas não tenho como sair dela.

 Queria que ele tivesse aqui, me dando conselhos e me incentivando a continuar seguindo o meu coração.

 Mas sei que é impossível e é por minha culpa.

 Na verdade, eu nunca quis que ele se afastasse, só queria mesmo dar fim aos nossos pegas, pois isso poderia nos causar sérios problemas.

 Mas ele sempre foi muito cabeça dura e acabou se afastando de vez, o que gerou muita comoção na época e confesso que me sinto culpada até hoje por isso.

— Pensei em um chalé privado! — Exclama, sorrindo malicioso, pois já imaginava o tipo de passeio que ele estava querendo fazer.

 Reviro os olhos disfarçadamente, pois não queria apenas ficar presa em um chalé, só para o seu bel-prazer.

— Pensei que seria algum passeio legal. — Digo, tentando demonstrar desanimo.

— Mas isso não é legal?

— Não, legal é quando a gente vai para algum lugar que possamos passear e admirar a paisagem.

 Ele gargalha, como se eu tivesse falando alguma bobagem.

— Me desculpa amor, é que isso não combina muito comigo, mas se é do seu desejo posso me esforçar. — Diz, acariciando meu rosto e isso já me anima um pouco.

 Passamos as próximas horas na biblioteca, estudando para ambas as matérias, pois as suas são mais complicadas e precisam de bastante atenção.

 E de repente me pego o observando, me perguntando o porquê que não posso gostar dele, sei que todas as meninas da universidade queriam estar no meu lugar agora.

 Mas é impossível quando se há alguém em seu coração e como tudo isso é complicado.

 Fecho o livro de artes e passo a observa-lo estudar, querendo que no fundo ele me perdoe pelas vezes em que penso em outro quando estou com ele.

 Mas é impossível, esquece-lo.

 Queria muito que alguém me entendesse, mas não posso contar para ninguém.

 Essa foi a promessa que fizemos um ao outro.

 Depois de passar a tarde estudando, vim para o apartamento sobre protestos do meu namorado viciado em me ter ao seu lado o tempo todo.

 Se fosse só pela minha companhia eu ficaria calada, mas é por sexo.

 Queria tanto poder me entregar por inteira, mas é impossível.

 Sei que ele não merece isso, mas não posso fazer nada para mudar.

 A minha única alternativa era deixa-lo livre, mas eu não teria uma explicação plausível para isso e ainda por cima a minha insegurança que não me deixa.

 E o que eu mais queria agora era ele ao meu lado.

❤❤❤

 Beijos e até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijos e até o próximo capítulo...

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora