Capítulo 72

101 14 40
                                    

 — Eu ainda não estou acreditando nisso que me disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 — Eu ainda não estou acreditando nisso que me disse. — Ulisses diz, ainda sem acreditar em tudo o que acabei de lhe contar.

— Mas é verdade, ela nem tentou negar! — Exclamei, passando as mãos nos cabelos.

— Talvez ela já estivesse planejando lhe contar. — Diz, alisando os cabelos. — Mas é sério que você mandou ela sair de lá a uma hora dessas?

— Sim, já não estava mais aguentando olhar para ela.

— Você não acha que foi um pouco desumano?

— Porquê?

— Cara, mandar ela embora, tudo bem, mas com um bebê? — Diz, se levantando e pegando o seu celular. — Eu no seu lugar não teria feito isso, pois a criança não tem culpa.

Assinto, percebendo que agi por impulso, pois só agora vejo que estava com muita raiva e não pensei antes de proferi aquelas palavras.

Mas agora já era um pouco tarde para pensar nisso.

E só agora eu entendia o motivo de seu jeito depressivo.

Ela estava escondendo algo e se corroía por dentro, então isso causou o desânimo e a falta de conversa.

— A ficha ainda não caiu. — Digo, pegando o celular e abrindo o meu perfil no Instagram. — Queria saber se vai me ajudar com as buscas.

— Cara, isso é mesmo necessário? — Ulisses pergunta, coçando a nuca.

— Óbvio, quero confrontar o desgraçado. — Rosno, vasculhando o meu perfil, vendo todos os amigos, pois nunca se sabe.

Observo Ulisses fazer o mesmo, e segundos depois diz que não encontrou ninguém que tivesse as características do Daniel.

Dou mais uma vasculhada no meu perfil e também não acho nada.

— Uma coisa é certa, não é ninguém que conhecemos. — Fala, sem tirar os olhos do celular. — Espera...

— O que foi? — Sento-me ao seu lado para olhar o que ele achou.

Vejo que entrou no perfil da namorada e viu que a prima mais nova da Milena a segue.

— Esse é o perfil da Laura, e tem muitas fotos da família. — Diz, rolando as fotos.

— Mais o que vamos achar aí? — Perguntei, estranhando o motivo de olharmos o perfil dela.

— Se não foi ninguém daqui, pode ser que seja alguém que a família conheça.

— A mãe dela comentou que ela não teve ninguém antes de mim, mas estranhei porque Milena nem virgem era mais. — Falei, lembrando das poucas conversas que tive com sua mãe no natal.

— Ela pode ter namorado escondido. — Diz ele, ampliando uma foto em que Laura está acompanhada de um homem, que logo reconheço ser o primo arredio que conheci no natal. — Esse cara é da família dela?

— Sim, é o Diego, o primo arredio que lhe falei, lembra?

— Ah, olha bem para essa foto e me diz o que vê.

Pego seu celular e dou zoom na foto novamente, apenas para tentar captar algo que Ulisses imagina ter visto.

Observo a foto, mas não vejo nada demais, então decido olhar o perfil do próprio.

— Não vi nada naquela foto, mas entrei no perfil dele. — Digo, e Ulisses passa a olhar junto comigo, até que uma foto dele nos chama a atenção.

— O cara tem presença. — Diz ele, observando melhor a foto.

Não respondo, pois estou com meus olhos cravados na foto, onde percebo aqueles malditos olhos azuis cristalinos.

Idênticos aos do Daniel...

Continuo vasculhando suas fotos, até que acho uma que foca ainda mais os seus olhos e isso passa a me irritar.

— Esses olhos... — Sussurro, olhando mais algumas fotos que ele ainda tem, pois vejo que não é de postar nada.

— O que achou? — Ulisses me tira dos meus devaneios, enquanto eu fecho o Instagram.

— Eu sei que parece loucura, mas é possível que ele seja o pai do filho dela! — Exclamo, encarando meu amigo que tem uma expressão assustada.

— Mas eles não são primos?

— Ah, mas isso não tem nada a ver, já fiquei com 2 primas minhas quando era adolescente, isso não é pecado. — Digo, lembrando do ménage que fiz com minhas primas gêmeas, Lana e Luiza.

— Se você diz, eu que nunca fiz isso. — Conta, sentando-se no sofá. — Ryan, não podes acusar o cara sem ter provas.

— A prova está aqui, os olhos são idênticos.

Ulisses deu de ombros, e a única coisa em que eu pensava, era confronta-lo, pois eu não iria deixar isso barato.

— E o que pretendes fazer agora que já tem uma suspeita?

— Irei atrás dele, só preciso saber onde mora. — Digo, pegando o celular e entrando no meu perfil novamente.

E por sorte, vejo uma nova publicação de Laura, e descubro que estão todos no Brasil, reunidos.

Ótimo!

— Ryan, não estou gostando desse seu sorrisinho.

— Já dei um jeito de saber onde estão e de quebra terei uma boa platéia.

— O que vais fazer?

— Irei pegar o primeiro vôo até o Brasil e confronta-lo.

Ulisses nega com a cabeça, passando as mãos em seus cabelos.

— Isso vai dá problema, cara.

— Dane-se, ninguém mandou eles me fazerem de palhaço...

❤❤❤

❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Beijos e até o próximo capítulo...

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora