Capítulo 32

177 24 118
                                    

Aos 17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos 17 anos...

Já eram quase 00h e eu me encontrava sem sono, então resolvi descer para andar um pouco pelo jardim.

Mas tive uma surpresa quando encontrei mamãe na sala, sentada olhando o que parecia ser um álbum grande de fotografias.

Ela estava seria e parecia relembrar algo, então me aproximei e sentei ao seu lado.

Filha, já está tarde, eras para estar dormindo. — Diz, fechando o álbum e o deixando em cima da mesinha.

Estou sem sono, iria andar um pouco lá fora. — Digo, alisando seus lindos cabelos loiros. — O que estava vendo?

Ah, era um álbum antigo de família. — Diz, pegando o mesmo e abrindo.

Ela passa a me mostrar as fotos e a explicar onde e quando foram tiradas.

Uma me chama a atenção, parece ser um hospital e há um bebê na foto.

Quem é esse bebê? — Pergunto, curiosa.

Ah, esse era o meu irmão mais novo. — Revela, me deixando surpresa.

Eu não sabia que a vovó havia tido mais filhos.

Sim, ela teve quando se separou do meu pai.

Ah, então esse bebê não é filho do vovô Elvis? — Pergunto, pois eu não sabia que a vovó havia se casado depois do divórcio.

Não, é uma história muito longa, querida.

Me conta, mamãe.

Está bem.

Nisso ela se levanta, guarda o álbum numa gaveta e volta a sentar ao meu lado.

— Tudo começou quando sua avó ainda tinha mais ou menos a sua idade, ela se apaixonou pelo primo dela e os dois por algum motivo não puderam ficar juntos.Conta, e eu fico ainda mais surpresa. — Então quando ela chegou aos seus 20 anos, o pai dela lhe arrumou um pretendente.

Então ela se casou com o vovô Elvis e teve as famosas irmãs Antonelli. — Digo, com um certo humor na voz.

Sim, querida. — Mamãe suspira, como se essa história fosse algo ruim.

A senhora não parece feliz.

Sua avó casou sem amor e vivia infeliz, apenas para que nós tivemos um lar familiar.— Diz, passando as mãos pelos cantos dos olhos. — Sua tia Elisa, que é a mais velha de nós, sempre presenciava algumas brigas e isso era horrível.

Eu estava muito chocada com esses relatos, pois isso só provava que eu não conhecia realmente a minha própria família.

Pois sempre achei que mamãe e suas irmãs tivessem crescido em um ambiente feliz e amoroso.

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora