Observei Daniel correndo pela areia, feliz da vida por finalmente poder conhecer o mar e experimentar a água salgada indo e vindo em seus pequenos pés.
— Olha papai... — Ouvi ele me chamar e apontar para uma concha que estava na areia.
Me abaixei para ficar da sua altura e peguei a concha que ele havia apontado, observando-a melhor e vendo que estava inteira e daria para levar de lembrança para a nossa cobertura em Paris.
— Podemos levar para casa. — Digo, alisando seus lindos cabelos loiros e assim o vejo apontar para a grande tenda que a nossa família estava armando, para que todos se acomodassem e curtissem a praia.
Vejo o exato momento em que Milena se junta a eles com a nossa pequena nos braços que já está totalmente prontinha para curtir a sua piscina infantil que fiz questão de providenciar, pois as ondas do mar são muito agitadas e eu não teria coragem de colocar meus filhos dentro desse oceano cheio de surpresas.
— MAMÃE. — Daniel grita, saltitando para chamar sua atenção, vejo quando entrega Alice nos braços de tia Eliane e vem caminhando em direção a nós dois.
— Está gostando, meu amor? — Milena pergunta, se abaixando para alisar o rostinho feliz do nosso filho.
Daniel balança a cabeça repedidas vezes demonstrando o quanto está feliz por conhecer esse paraíso.
— Filho, porquê não vai brincar um pouco com a sua irmã, o sol está esquentando! — Exclamo, alisando seus cabelos.
— Seu pai está certo, você não pode se queimar. — Milena concorda, incentivando-o.
E então ele corre para junto dos outros e rapidamente está entretido com a piscina infantil que meus pais fazem questão de encher para que eles se divirtam em segurança.
— Você é tão gostosa, pequena! — Exclamo, sussurrando em seu ouvido, agarrando sua cintura por trás, fazendo suas costas colidirem com o meu peito nu. — Louco para arrancar esse biquíni de você.
Sinto quando alisa meu braço e se vira para mim, enlaçando meu pescoço e roçando os lábios nos meus.
— Você é um safado, mas eu te amo.
Abro um sorriso de orelha a orelha, pois meu peito se enche de alegria todas as vezes que eu lhe ouço dizer essas palavras.
— Eu a amo ainda mais! — Exclamo, puxando sua nuca e lhe beijando vorazmente com amor e paixão.
Ela me retribui e nisso colo ainda mais os nossos corpos para que ela sinta o volume que se formou em minha sunga só por conta desse simples contato.
— Di, acho melhor nós saímos do sol, você também não pode ficar ardido. — Ela diz, lembrando-me que também preciso cuidar da minha pele.
— Eu irei, só me dá alguns minutos. — Digo, olhando para baixo para que ela entenda a minha situação e siga na frente.
— Vem, me abraça. — Pede, sorrindo, andando comigo abraçado a ela, para que ninguém perceba o volume que ainda tenho entre as pernas.
E quando chegamos na tenda, me sento em uma das espreguiçadeiras e ela faz questão de sentar-se no meu colo, o que só piora mais o meu estado.
Me remexo um pouco, apenas para tentar chamar a sua atenção que fica presa aos nossos filhos que estão se divertindo na piscina infantil que meus tios fizeram questão de encher com um pouco da agua do mar.
— Você está todo vermelho. — Ouço-a falar, pegando o protetor solar na bolsa e rapidamente começando a passar mais uma camada do creme em meu rosto e ombros.
— Pois é, ele sempre foi sensível ao sol que nem a família do pai dele. — Mamãe diz, sentando-se no chão e interagindo com os seus netos.
— Filha, quando é que vou ter netos? –—Tia Elsa pergunta, fazendo bico.
Vejo quando Leonardo se engasga com a agua e Laura arregala os olhos.
— Mãe, ainda está cedo, só temos 5 anos de namoro. — Ela responde exasperada.
Vejo quando tio Leandro chega com os petiscos e os deposita em cima da mesinha que armaram no centro da tenda.
— Amor, a nossa filha ainda precisar curtir muito o relacionamento, antes de pensar em formar sua família. — Ele diz, sentando-se ao lado da esposa.
Aliso os lindos cabelos cacheados da minha pequena que há exatos 3 anos disse sim para mim no altar.
Pois é, já vivíamos uma vida de casados, mas eu queria oficializar ainda mais o nosso relacionamento, então preparei um jantar romântico e a pedi em casamento.
A cerimônia foi simples no jardim da mansão dos pais dela aqui mesmo no Brasil.
Foi o dia mais feliz de nossas vidas...
Tio Renato ainda demorou um pouco para aceitar o nosso relacionamento, mas também não nos proibiu de nada e eu agradeci imensamente por isso.
Chegamos até a conversar seriamente onde me confessou que o problema foi o porquê de não termos nos assumido ainda quando éramos adolescentes, pois segundo ele, confiava demais em nos deixar a vontade dentro do quarto e claro que eles sabiam que as vezes ela gostava de dormir comigo.
E depois da conversa, nos levantamos e ele me abraçou, pedindo para que cuidasse de sua filha e a fizesse feliz, enfim aceitando o nosso compromisso e levando-a até o altar para enfim nos casarmos.
— Pensando em que? — Milena pergunta, alisando meus cabelos.
Me encosto mais na espreguiçadeira, a puxando mais para mim, ignorando os nossos familiares a nossa volta que conversavam sobre algo aleatório.
— Em como eu sou feliz ao seu lado!
Ela sorri, me dando um selinho e voltando a observar os nossos filhos lindos e frutos do nosso amor.
❤❤❤Olá, passando aqui para deixar mais um capítulo para vocês.
Beijos e até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceEntre nós, esse era o lema deles. Diego sempre foi apaixonado por Milena, sua prima, e tentava a todo custo esconder seus sentimentos, mas um dia esse amor parecia aumentar cada vez mais e nisso tomou coragem e demonstrou todo o amor que sentia por...