Capítulo 55 🔥+18

156 17 38
                                    

Eu estava tentando a todo custo manter a minha cabeça no lugar, mas quando se trata da Milena, as coisas fogem do meu controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava tentando a todo custo manter a minha cabeça no lugar, mas quando se trata da Milena, as coisas fogem do meu controle.

Eu não queria ceder, mas as demonstrações que ela fazia questão de fazer estavam mexendo com a minha cabeça.

Então decidi relaxar um pouco observando e lendo os e-mails da empresa.

Mas minha paz durou pouco assim que ela entrou no escritório e pediu para conversar.

Resolvi aceitar e nos sentamos no mesmo sofá que havíamos nos entendido no dia anterior.

Fiquei calado, esperando que a mesma desse início ao que tanto queria dizer.

— Você continua fingindo que não está acontecendo nada entre nós. — Diz, passando as mãos nos cabelos, nervosa.

— Eu sei que está acontecendo, mas o que irá adiantar. — Falei, cruzando os braços.

Ela suspirou, e passou a encarar um ponto fixo na parede, parecia pensar em suas próximas palavras.

— Queria saber se significou algo para você.

Ela já havia me feito essa pergunta, e lembro-me de ter demonstrado isso em minhas ações.

— Eu pensei ter respondido!

— Me diga em palavras, quero ouvir.

Pensei um pouco antes de dizer algo que me comprometesse, pois eu não queria que ela visse o quanto eu estava afetado com tudo o que vivemos aqui nesses dois dias que estamos convivendo.

— Significou sim, mas isso não muda nada, vivemos vidas a parte disso.

— Eu sei, mas tenho medo de você se afastar de novo.

Suspirei, pois eu havia pensado nisso também, não sabia como iria ser quando voltássemos para nossa realidade.

Mas queria de alguma forma manter contato, pois concordei em restaurar a nossa relação de primos.

— Não irei, nós já havíamos conversado sobre isso.

— Porque é que eu sinto que isso não é bom!

— Porque você quer mais do que eu posso oferecer.

— É pecado eu te desejar toda hora? — Revelou, se aproximando mais de mim.

Eu sabia que era arriscado, então me afastei um pouco e alisei seus cabelos.

— Não é, mas você já tem alguém.

— Eu não sinto nada com ele. — Choramingou, e eu ri.

Eu já havia percebido isso e confesso que me senti um pouco usado, pois dava a entender que só estava fazendo por puro prazer.

Quando na verdade eu sabia muito bem que não era só isso...

— Então você quer usar e abusar do meu corpo né? — Brinquei, apontando para mim mesmo e ela arregalou os olhos.

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora