Capítulo 17

175 26 120
                                    

 Acabo de sair de mais uma reunião e mais uma vez é um sucesso, a cada dia a Antonelli's Empress cresce ainda mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Acabo de sair de mais uma reunião e mais uma vez é um sucesso, a cada dia a Antonelli's Empress cresce ainda mais.

 Entro em minha sala e minha mãe já se encontra sentada em uma das cadeiras de frente para a minha mesa.

— Estava a sua espera. — Diz, assim que nota a minha presença.

— Algum problema? — Pergunto, estranhando sua vinda aqui.

— Precisamos conversar sobre o feriado.

 Reviro os olhos, e me preparo para o seu discurso.

— O que tem o feriado?

— Por que agiu daquele jeito? — Pergunta, com seu olhar analítico.

 Suspiro, não sei o porquê eles insistem em querer saber sobre esse assunto que já está praticamente encerrado, apesar de sentir que ainda precisamos de uma conversa.

— Mãe, não aconteceu nada! — Exclamo, folheando os contratos, apenas para não focar muito na conversa.

— Não é o que parece. — Indaga, cruzando os braços. — Até hoje eu não entendo o porquê de todo aquele seu sofrimento anos atrás.

 Coloco as mãos na cabeça, lembrando de como a minha mãe cuidou de mim, quando eu estava na pior por conta dela.

— Já disse que foi decepção.

 Ela assente, e resolve mudar de assunto, me falando que planejava passar o natal novamente na casa de Tia Eliane.

 Claro que já fui intimado por elas e não irei fazer desfeitas.

 Só não sei como irei ficar se por acaso ela aparecer, talvez aproveite o momento para colocarmos um ponto final de vez em nossa história.

 Pois já estamos crescidos e maduros, não podemos ficar demonstrando estranheza na frente da família.

 Minha mãe se vai depois de receber uma ligação do meu pai e já deixa avisado que irá me visitar mais tarde, com isso dou continuidade ao meu trabalho, apenas ansiando a hora de ir embora.

❤❤❤

 Desperto com o som do meu celular tocando em algum canto do quarto, pois depois da visita de Aline no escritório, tudo que fizemos foi vir para a minha cobertura e depois de algumas taças de vinho, acabamos na cama e transamos feito coelhos.

 Confesso que fazia um tempo que eu não transava e isso já estava arruinando o meu humor, mas tudo o que quero agora é encontrar o meu celular.

 O acho em baixo das minhas roupas espalhadas pelo chão, e quando vejo o visor tenho vontade de me estapear.

 Pois esqueci que meus pais iriam me fazer uma visita hoje e eu não tenho a menor condição de recebe-los agora, pois ainda preciso me livrar da Aline.

 Me aproximo dela e a acordo gentilmente, ela resmunga, toda manhosa e tentando me puxar de volta para a cama.

— Não posso, meus pais estão vindo para cá. — Digo, e vejo os olhos dela brilharem.

 Iludida, pois já faz um tempo que me pede para assumir compromisso sério com ela, mas já deixei bem claro que não quero mais isso para a minha vida.

— Resolveu nos dar uma chance, Di. — Diz, e a menção desse apelido me faz retesar, pois era assim que ela me chamava.

 Principalmente em momentos íntimos...

— Não e já está na sua hora.

 Ela bufa, levantando da cama e catando suas roupas, sei que está furiosa, mas já deixei bem claro que é só sexo casual.

 Não sei por que essas meninas insistem em me fisgar, sendo que meu coração já foi fisgado e bem mastigado, sem chances de reconstrução.

 Finalizo meu banho e meu celular continua tocando, resolvo atender pois minha mãe saber ser insistente.

— Oi, mãe.

— Filho, estamos aqui e você até agora não apareceu. — Diz ela, e eu me apresso para recebe-los.

 Desligo a chamada e abro a porta para que entrem, mas vejo minha mãe com aquela mesma cara de hoje pela manhã.

— Achei que vocês tinham desistido de vim. — Digo, pois pensei que teria um pouco de sossego depois da visita anterior.

— Não podemos mais visita-lo? — Diz ela, cruzando os braços, fazendo um leve drama.

— Claro, só não sabia se viriam hoje mesmo.

— Sinto falta do meu filho.

 Me aproximo dela e deixo um leve beijo em seus cabelos.

— Vimos uma moça saindo daqui. — Diz papai, sentando-se no sofá.

— Era a Aline, uma amiga.

— Querido, quando irá nos apresentar uma moça?

— Nunca.

 Minha mãe fica chocada com as minhas palavras, mas é a pura verdade nunca apresentarei ninguém a eles, pois não quero mais esse tipo de coisa.

 A única mulher que eu queria assumir, não aceitou e me abandonou em seguida.

 Me deixando em pedaços, mas que até hoje mexe com a minha cabeça.

❤❤❤

 Beijos e até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijos e até o próximo capítulo...

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora