Capítulo 61

111 16 46
                                    

 Não sei quanto tempo se passou e nem quantas garrafas de Tequila tomei, mas ainda me encontro aqui jogado no chão do Closet, sem conseguir me mover

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Não sei quanto tempo se passou e nem quantas garrafas de Tequila tomei, mas ainda me encontro aqui jogado no chão do Closet, sem conseguir me mover.

Me sentia devastado!

Essa era a minha definição nesse momento, pois eu não estava conseguindo raciocinar, tanto que não consegui trabalhar e resolvi voltar para casa.

Laura havia acabado de sair daqui e eu prometi que iria ficar bem, pois a empresa precisava de mim e o meu celular não parava de tocar.

Eu sabia que era a minha mãe, pois hoje seria a reunião com alguns novos investidores que ela havia me dito que participaria.

Sei que estou sendo irresponsável, mas não me sinto bem para conduzir reunião nenhuma.

— Porque fizesse isso comigo, pequena. — Sussurrei, levantando e indo até o meu cofre.

Pois queria pegar a caixa das nossas fotos e olha-las novamente, para lembrar de como foi o nosso feriado.

O jeito que me olhava, que me queria...

— Você disse que me amava. — Murmurei, observando nossas fotos, as mais íntimas, tiradas há 8 anos atrás.

Meu celular continuava tocando, nisso resolvo atender, pois sei que se eu não fizer, será pior.

Reviro os olhos quando vejo o nome da minha mãe na tela.

Já sei que irei levar um sermão por ter abandonado a empresa daquele jeito.

— Oi, mãe.

Diego Antonelli Maldonado, diga-me um motivo plausível para você ter saído daqui sem dar nenhuma explicação! — Exclama, impaciente.

— Mãe, eu não estava bem e decidi voltar para casa. — Falei, tentando dar alguma desculpa.

Mas a verdade era que desde que resolvi olhar meu perfil do Instagram e vi aquela publicação ridícula no perfil da Milena, que eu não estava bem.

Precisava pensar e colocar minha cabeça no lugar.

Nós nos falamos durante essas semanas e parecia que estava tudo bem, pois fiz o que prometi.

Não me afastei...

Mas agora não sei mais o que fazer, pois já faz algumas horas que não respondo suas mensagens e nem atendo suas ligações.

Filho, o que você tem? — Mamãe pergunta, e por um segundo esqueço que ainda estava na linha. — O que estais sentindo?

— Nada demais, foi apenas um mal-estar. — Digo, tentando me sair.

Conversamos um pouco e ela me garanti que irá tentar resolver como ficará a questão da reunião.

Nisso encero a ligação e trato de tomar um banho, pois preciso esfriar a minha cabeça.

Antes guardo a caixa de volta no cofre e sigo para o banheiro, tiro as minhas roupas e deixo que a água gelada molhe o meu corpo.

Fecho os olhos por um segundo, lembrando-me de como invadiu o banheiro para saber se nossa noite impulsiva tinha significado alguma coisa.

Significou e muito, mas eu não falei isso na hora.

Apenas peguei-a no colo e a amei ali mesmo.

Eu sabia que isso não acabaria bem, mas mesmo assim resolvi arriscar outra vez.

E agora me encontro aqui, sofrendo de novo, pois agora irá formar sua família com outra pessoa.

Aquele corno maldito!

E então deixo os pensamentos de lado, início o meu banho e depois que termino, vou até o Closet e visto uma roupa confortável.

Assim que chego na sala, o interfone toca e o porteiro me avisa que Laura está subindo.

Suspiro, pois tudo o que eu queria agora era ficar sozinho.

E assim que ouço o elevador chegar, vou até a porta e a recebo com um abraço, pois sei que ela está tentando me consolar.

Sem sucesso!

— Como você está? — Pergunta, entrando e sentando-se no sofá.

— Na mesma.

— Eu liguei para ela quando sai daqui naquela hora. — Conta e eu assinto. — Ela perguntou de você.

Reviro os olhos, e sento-me ao seu lado.

— Ela disse que me amava!

Laura suspira, me olhando com um olhar triste, pois sei que tinha esperanças que nos acertássemos.

— Ela não mentiu, só não soube lidar com isso.

— Agora é tarde, está esperando filho de outro.

— Eu estou muito irritada com tudo isso, ela nem gosta do Ryan.

— Mais irá ter um filho dele! — Murmuro, a frase me destruindo por dentro.

— Isso é inacreditável! — Laura diz, como se não acreditasse.

Eu também não acreditei quando vi aquela publicação idiota, mas a dor que eu senti foi tão grande que passei a ver tudo vermelho.

E agora a minha ficha começou a cair, eu realmente a perdi.

Para sempre...

❤❤❤

Beijos e até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos e até o próximo capítulo...

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora