Dias Atuais...
Depois de andar pela cidade e esfriar um pouco a minha cabeça, voltei para a casa da minha tia e para a minha surpresa.
Meu pai me esperava na sala de estar, sentado de pernas cruzadas e pela sua expressão, parecia tranquilo.
— Sua mãe está chateada pelo seu comportamento. — Disse ele, ainda na mesmo posição.
Suspirei, e me sentei ao seu lado, pois sabia que isso não iria passar despercebido.
— Não sou mais criança, pai. — Digo, passando a mão pelos meus cabelos desgrenhados pelo vento.
— Você foi rude com a sua tia Elsa. — Afirmou, e eu engoli em seco.
Realmente, meu pai tinha razão e eu iria me desculpar assim que fosse possível.
— Eu sei que você vai ficar nervoso, mas eu preciso falar. — Meu pai iniciou e fiquei bem atento em suas palavras, mas prefiro não dar corda.
Sei bem o que ele vai falar.
— Pai, olha eu não vou falar sobre isso, não adianta. — Digo, me levantando, tentando encerrar o assunto.
— Eu só queria entender o porquê de tudo isso, filho.
Suspirei, e dei um breve aceno para ele, que revirou os olhos e em seguida se levantou e foi até a cozinha.
Enquanto eu subia para o meu quarto e tomava um glorioso banho gelado, apenas para tentar ficar mais calmo e não tratar ninguém mal se viessem falar comigo.
❤❤❤
Já era hora do almoço e como esperado, antes de me sentar na mesa me desculpei com tia Elsa sobre mais cedo.
— Não tem problema, querido. — Disse ela, apertando minha mão. — Nem levei a sério.
— Mas mesmo assim, eu não queria ter sido rude.
Ela sorriu e apertou minhas bochechas, igual fazia quando comecei a frequentar sua casa em Paris.
— Vejo que o fujão está de volta. — Disse Laura, se aproximando e me dando um tapa no ombro.
— Onde estavas que não te vi quando cheguei? — Perguntei, estranhando não ter a encontrado em seu quarto.
— Passei a manhã falando com a Milena. — Disse, e suspirei baixinho, vendo que nunca irei me livrar desse nome.
— E como ela está, filha? — Tia Elsa perguntou, bebendo um gole de suco de laranja.
— Ela está bem, disse que volta ainda hoje para o apartamento que mora com a amiga. — Contou, e de repente me bateu uma curiosidade imensa de saber mais, tanto que sem me dar conta acabei entrando na conversa.
— Não sabia que ela dividia um apartamento. — Digo, me servindo da sobra de feijoada da Diana.
— É, ela achou legal, pois não queria ficar sozinha.
— Hm, e esse namorado dela? — Não sei o que se passou pela minha cabeça ao perguntar isso, mas quando vi já havia falado.
— Ah, é o Ryan e ela não gosta dele e eu já disse isso a ela mil vezes. — Revelou, e eu franzi o cenho, confuso.
— E tá com ele por que?
— Conveniência! — Exclamou, revirando os olhos e quando seu celular vibrou, abriu um sorriso.
Ficamos conversando por algum tempo, até que tia Elsa resolveu nós deixar a sós, pois não queria escutar certos tipos de conversas de primos.
Depois de comer o delicioso pudim de leite, resolvi nadar um pouco naquela piscina e não pude evitar as lembranças que me invadiram.
Até o dia em que quase briguei com um dos seus colegas que estavam aqui numa festa da piscina que a mesma organizou, lembro que eu fiquei bastante irritado com ela nesse dia e a mesma precisou se esforçar para se entender comigo.
Milena era uma garota difícil, mas era meiga e alegre quando se sentia amada.
Lembro-me da vez que a peguei de madrugada aqui sentada na beira dessa piscina, olhando para o céu.
Parecia pensativa e distante, lembro que naquele dia ela não quis falar sobre o que tanto pensava e eu apenas respeitei o seu espaço.
Foram tantos momentos lindos que passei ao seu lado que nem saberia descrever.
Mas tudo mudou em uma só noite, quando me disse que não dava mais e seguimos caminhos diferentes.
É por isso que nunca tive relacionamentos sérios, pois para isso precisa-se ter sentimentos de ambas as partes.
Não adianta um só investir enquanto o outro só recebe de bom grado e se acomoda.
Eu não quero mentir e nem fazer ninguém sofrer, por isso prefiro as boates e lá encontrar uma transa casual e depois cada um para seu lado.
A coisa mais difícil da minha vida foi ter me afastado dela, mas o que eu poderia fazer?
Apenas fiz o que me pediu e simplesmente me afastei, mas sei que isso acabou afetando a nossa família e tenho certeza que ela só não veio porque sabia que eu estaria aqui.
Sei que temos pendencias e só iremos ter paz quando finalmente nos encontrarmos.
❤❤❤
Beijos e até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceEntre nós, esse era o lema deles. Diego sempre foi apaixonado por Milena, sua prima, e tentava a todo custo esconder seus sentimentos, mas um dia esse amor parecia aumentar cada vez mais e nisso tomou coragem e demonstrou todo o amor que sentia por...