Capítulo 48 🔥+18

178 17 66
                                    

Ela queria uma resposta, mas resolvi não dá em palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela queria uma resposta, mas resolvi não dá em palavras.

Então peguei-a no colo e empresei-a na parede, colando nossas testas e a apertando mais contra o meu corpo.

Sentindo-a inteira arrepiada, ansiosa para ter mais de mim.

Pois eu sentia, que ela queria tanto quanto eu...

Respirei pesado quando passou a acariciar a minha nuca, observando minhas expressões que demonstrava a falta que eu senti desse simples carinho.

E quando olhei em seus olhos pude ver que suas lágrimas se misturavam com a água gelada do chuveiro.

Eu sentia que estava sofrendo assim como eu, mas por que me deixou no passado?

Essa era a pergunta que eu me fazia e nunca obtive uma resposta, pois não tinha coragem de encara-la.

E agora estávamos aqui frente a frente, agindo da mesma forma que antes.

E para acabar com aquela tortura, tomei seus lábios e passei a explorar sua boca com carinho e desejo.

Ela retribuiu, intensificando e ao mesmo tempo se esfregando em meu corpo molhado.

Sorri entre beijos, quando deslizou sua mão até o meio de nossos sexos, passou a me masturbar e depois tentou guia-lo até sua intimidade que já se encontrava totalmente encharcada.

Queria tortura-la mais um pouco, mas nem eu aguentaria por muito tempo, então deixei que se encaixasse e deslizasse gostoso por toda a minha extensão que pulsava só de estar dentro dela.

De novo...

Eu sabia que não poderíamos demorar, então aumentei mais o ritmo das investidas enquanto tentava controlar seus gemidos que eram quase sôfregos, como se nunca tivesse sentido isso na vida.

Então lembrei-me daquele corno idiota, que provavelmente não sabia satisfaze-la e isso me fez dar um risinho, pois apenas eu lhe dava o que queria.

Apenas comigo conseguia sentir prazer...

Porque era o meu corpo que ela ansiava e buscava nele, que não encontraria.

Nunca...

E depois de algumas investidas, suas paredes vaginais me apertaram de um jeito alucinante indicando que estava gozando.

— Ah, que gostoso, pequena! — Sussurrei em seu ouvido, sentindo-a me apertar ainda mais.

Segundos depois me juntei a ela, me derramando em seu interior, sentindo como se estivesse liberando algo a mais do que meu simples sêmen.

Nisso fui saindo dela aos poucos e tirei-a do meu colo, deixando que se banhasse, pois não poderia chegar perto do namorado cheirando a sexo.

Isso ainda me incomodava, mas eu tinha que aceitar, pois minha relação com ela não iria passar disso.

E eu já estava dando mais do que eu poderia oferecer...

E depois de nos banharmos, foi que voltei para o quarto e tranquei a porta, pois alguém poderia entrar aqui.

Nisso procurei uma roupa confortável e me vesti rapidamente, vendo-a sair do banheiro enrolada na toalha e vesti a mesma roupa que estava.

— Seu cabelo está molhado. — Falei, me dando conta de que não ia adiantar ela vestir a mesma roupa se tudo iria indicar que havia tomado banho.

Ela suspirou e começou a ficar nervosa, sorte que o secador da minha mãe tinha ficado em uma das minhas malas, pois as dela estavam lotadas.

Então peguei-o e pedi para que sentasse na cama, liguei o mesmo e passei a pentear o seu cabelo, ao mesmo tempo que secava para que os cachos permanecessem lindos quando secassem naturalmente depois.

— Obrigada! — Disse, assim que terminei e guardei o secador de volta, tomando cuidado de deixar a mala aberta para que o aparelho esfriasse. — Você sempre foi assim, carinhoso.

Não respondi, e continuei parado onde estava, pensando no que tínhamos acabado de fazer, pois ainda tinha a nossa noite anterior que eu estava tentando fingir que não tinha acontecido.

Mas estava difícil...

E de repente, alguém bateu na porta, fazendo-a ficar tensa, a sorte dela é que eu já tinha destrancado a mesma, ou seria um problema.

— Quem é? — Perguntei, e Laura falou do outro lado.

Suspiramos aliviados e deixamos que entrasse, mas sua expressão foi bem diferente das outras vezes.

Ela parecia saber o que estava acontecendo aqui e isso me preocupou.

— Já mataram a saudade? Porquê o Ryan está querendo saber de você. — Disse ela, e então arregalei os olhos e encarei Milena.

— Eu contei para ela. — Revelou, e eu fechei os olhos respirando fundo para não falar nenhuma besteira.

Então saiu em disparada quando ouviu a voz daquele corno maldito e em seguida Laura fechou a porta e me deu um sorriso cúmplice.

— Relaxa, eu não irei dizer nada a ninguém, eu iria gostar se tivessem compartilhado comigo. — Diz, parecendo decepcionada.

Nisso puxo-a para um abraço e quando nos soltamos, sentamos na cama e ela me diz o que lhe foi revelado e nisso confirmo tudo, pois era a única verdade.

— O lema era entre nós. — Contei, e ela entendeu perfeitamente que era um assunto complicado.

— Eu quero ajudar, torço por vocês. — Me surpreendo com suas palavras, mas o que ela precisa entender é que não tem mais volta.

— Milena fez a escolha dela no passado e agora ela tem outra pessoa.

— Mas é você que ela ama.

❤❤❤

 Beijos e até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos e até o próximo capítulo...

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora