Eu ainda estava tentando me acostumar com o fato dos meus primos terem tido um relacionamento amoroso.
Mas o que me deixou realmente triste, foram os dois terem me deixado de fora, pois por muito tempo pensei que não gostassem muito de mim quando éramos mais novos, mas entendo que não se tratava disso e sim do medo da família descobri.
Milena é muito insegura e acabou ferindo o coração de Diego que sempre foi sensível e se entregava fácil demais a certas coisas.
Lembro-me do dia em que chegou em Paris, abatido, cheirando a álcool e parecendo um zumbi de tanto que não dormia.
Odiei vê-lo naquele estado, mas o mesmo se tornornava indiferente a cada dia.
Mas agora entendo o porquê...
Enquanto eu queria conversar para tentar ajudar, ele sempre preferia se manter afastado.
Então apenas deixei para lá e tratamos de conviver normal sem perguntas evasivas.
— Esse sorvete está uma delícia! — Milena exclamou, e eu concordei.
Eu estava feliz com o fato de que o seu namorado iria embora, pois assim teríamos algum tempo para nós duas e aproveitaria para ajuda-la com Diego.
Pois já deixei claro que torço por eles e quero os ver juntos outra vez.
— Queria ver o Diego. — Murmurou, olhando para um ponto fixo na cozinha.
Era impressionante, como ela só pensava no Diego!
— Deixa ele esfriar a cabeça, depois vocês conversam. — Digo, terminando meu pratinho de sorvete e o colocando em cima da pia.
Nisso Ryan aparece e os dois ficam conversando, e sem pensar acabo deixando o casal a sós e decido falar com o Diego.
Achei bem engraçado a maneira como Milena falou que não queria ele com as putas.
Mas foi como eu lhe disse, ela não pode exigir nada dele.
E assim que subi, parei na frente de seu quarto e bati três vezes na porta.
Ele hesitou em abrir, deve estar pensando que é a Milena, então decidi avisar que era eu e foi aí que abriu a porta.
— O que queres? — Falou, se jogando na cama.
Percebi que tinha acabado de tomar banho e usava apenas um short moletom.
— Você está bem? — Perguntei, sentando-me na beira da cama.
— Não, queria ter me divertido um pouco. — Falou, virando de bruços e me ignorando totalmente.
— Está precisando de sexo por acaso? — Ironizei, e ele se levantou me olhando incrédulo.
Ele odiava falar sobre sexo comigo, pois dizia que para ele eu era como se fosse sua irmã mais nova.
— Não falo sobre isso com você. — Falou, sentando-se na cama e passando as mãos na cabeça.
Eu podia notar que ele estava confuso, e precisava resolver isso o mais rápido possível.
— Sabia que o Ryan vai embora amanhã? — Falei, e ele se virou para me olhar.
— Não tenho nada a ver com aquele corno maldito! — Exclamou, me fazendo gargalhar.
— Isso tudo é ciúmes da Milena? — Provoquei, e ele me fuzilou com os olhos.
— Não, por mim ela pode ir também.
— Não diga isso.
— O que você quer que eu faça, vibre!
— Quero que conversem e se entendam.
— Já conversei e resolvemos a nossa situação.
Revirei os olhos, pois eles só tinham conversado da parte da convivência, mas haviam pontos que faltavam ser discutidos.
Diego estava fugindo a todo custo do assunto, mas eu iria tentar ajudar.
— Resolveram uma parte, mas deixaram pontas soltas.
— Não irei falar do passado, já deixei isso bem claro.
— E sobre o que andaram fazendo aqui? — Gesticulei ao redor do quarto, e ele suspirou.
— Não me lembra disso, meu corpo é um mero traidor.
— Você queria, não negue.
— Ela queria. — Apontou para a porta do quarto. — Que eu saiba, foi ela quem invadiu meu quarto e ainda por cima o banheiro hoje mais cedo.
Suspirei, vendo que ele tinha razão.
— Por que não conversam sobre isso? — Incentivei, mas pela sua expressão, era notório que não queria ouvir mais nada.
— Eu estou uma bagunça de sentimentos, não tenho condições de conversar e fazer mais nada hoje. — Diz, taxativo.
— Amanhã, pode ser?
— Vou pensar, e assim que você sair, irei trancar esse quarto! — Falou, e eu dei uma risada.
Ele realmente estava se esforçando para mantê-la longe dele.
Mas o que ele não percebia, era que nem ele mesmo queria ficar longe dela.
❤❤❤
Beijos e até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceEntre nós, esse era o lema deles. Diego sempre foi apaixonado por Milena, sua prima, e tentava a todo custo esconder seus sentimentos, mas um dia esse amor parecia aumentar cada vez mais e nisso tomou coragem e demonstrou todo o amor que sentia por...