Eu esperava que Laura ia dar um jeito de traze-la para cá, só não achei que seria tão fácil.
Me choquei quando a vi parada na porta do meu quarto, querendo que eu a ouvisse, mas fui taxativo dizendo que não queria conversa e como não falou nada sobre o Daniel, resumi que a afirmação de Ryan era verdade.
Então me soltei quando tentou me puxar para me fazer ouvi-la e desci as escadas, mas paralisei quando o vi nos braços da minha mãe e quando revelou a nossa semelhança, foi que me aproximei e peguei-o nos braços.
A emoção que senti foi inexplicável, a felicidade transbordando do meu peito.
Eu estava o segurando pela primeira vez...
Percebi quando ela tentou se aproximar, mas pedi silenciosamente para que não fizesse isso.
Então passei a conversar com ele, e meu coração acelerou quando abriu os olhos para mim, revelando seus olhos azuis cristalinos idênticos os meus.
Sorri, alisando sua mãozinha e quando retribuiu, meus olhos marejaram de emoção.
Observei-a ir até o escritório com os seus pais, espero que ela consiga se explicar e lhes diga a verdade.
Minutos haviam se passado quando Daniel começou a resmungar nos meus braços.
Passei a balança-lo com medo que chorasse, mas não adiantou.
— O que eu faço, mãe? — Perguntei, já entrando em desespero.
— Calma, não precisa ficar nervoso. — Ela diz, se aproximando e alisando os cabelinhos loiros dele. — Pode ser fome.
— Vou chama-la. — Laura avisa, se levantando.
Segundos depois, Milena já está perto de mim observando nosso filho, que chora sem parar.
Pergunto se está com fome, ela diz que não e então constata que ele precisa de banho e uma troca de fraldas.
Percebo ela tentando pega-lo, mas não deixo, então aviso que posso cuidar dele sozinho com a ajuda da minha mãe, mas a mesma me surpreende quando diz que devemos cuidar dele juntos.
Reviro os olhos e vou em direção as escadas, subindo devagar com bastante medo de derruba-lo.
Nisso ouço seus passos atrás de mim, que carrega a bolsa com as coisas que ele precisa.Entro em meu quarto e o coloco gentilmente na cama, com ele ainda chorando.
Isso me aperta o coração...
— Vai precisar de uma bacia se quiser dar banho nele. — Fala, se aproximando e colocando a bolsa em cima da cama.
E quando a olho, percebo sua blusa manchada, fazendo com que seu seio fique um pouco transparente pelo tecido branco da blusa que usa.
— Você também precisa de um banho. — Aviso, apontando para a blusa.
— Ah, é só o leite vazando.
Assinto, sem puxar mais conversa, pois não estou a fim de tentar ser amigável com ela.
Não sei se irei lhe perdoar pelo que fez...
Nisso vou o despindo devagar, com ele agitando as pernas e os braços querendo se ver livre da fralda.
Gargalho, pois se for realmente como eu, vai gostar de ficar pelado.
Vejo-a separando uma muda de roupas frescas, pois o clima aqui no Brasil é quente.
Ouço alguém bater na porta, mas não me movo, pois não quero ficar mais um minuto longe do meu filho.
Milena abre a porta dando de cara com Diana que entra com uma bacia branca transparente, dizendo que serve para dar banho nele e que se precisássemos de ajuda, ela estaria à disposição.
— Vou preparar a água. — Avisa, indo para o banheiro.
Não respondo, continuo brincando com ele que agora está um pouco mais calmo, acho que ele devia estar com calor.
— Se sente bem pelado né? — Brinco, cheirando sua barriguinha um pouco branca, pois havia puxado a minha cor de pele.
Ele deu um gritinho em reposta e eu sorri.
— Vamos tomar um banho meu amor. — Ouço-a falar sentando-se na cama e pegando uma de suas mãozinhas.
Nisso pego-o no colo, lhe enchendo de beijos enquanto ele rir em apreciação.
E quando adentramos o banheiro, já observo a bacia preparada para iniciarmos o banho do nosso filho que já se agita quando o coloco sentadinho na bacia.
— Não é assim, você precisa deita-lo de costas e ir jogando água aos poucos. — Diz, tentando me ajudar.
— Estou com medo de deixar ele escorregar, ele é tão pequeno e frágil. — Digo, o envolvendo de novo em meus braços.
— Eu também tive medo... — Sussurra, abaixando a cabeça.
Respiro fundo e percebo que não agi certo quando não a deixei falar, mas minha cabeça não estava raciocinando.
E foi pensando no nosso filho que tomei uma decisão que mudaria para sempre as nossas vidas.
❤❤❤
+1 porquê eu sou boazinhaa😎
Beijos e até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceEntre nós, esse era o lema deles. Diego sempre foi apaixonado por Milena, sua prima, e tentava a todo custo esconder seus sentimentos, mas um dia esse amor parecia aumentar cada vez mais e nisso tomou coragem e demonstrou todo o amor que sentia por...