Saio quase que corrida do quarto dele, pois eu sabia que não tinha gostado que Laura agora estava sabendo da nossa história.
Mas eu precisava contar, pois seria uma grande ajuda para mim.
E assim que desci as escadas, Ryan estava sentado em um dos sofás, distraído.
— Oi, amor. — Digo, chamando a sua atenção.
— Oi, estou com saudades. — Diz, fazendo bico.
Me aproximo mais e ele me puxa para o seu colo, fico sem jeito, pois o que estou fazendo com ele não é certo.
Mas o que posso fazer, não consigo mais ignorar meu coração.
Passei 8 anos longe do Diego e agora ele está me dando uma oportunidade de ficar mais perto dele.
Coisa que estou aproveitando bastante.
— Você gostou de jogar xadrez? — Pergunto, tentando dar um pouco mais de atenção a ele.
— Sim, sua prima é boa, mas erra algumas coisas.
— Laura gosta mais de jogos online! — Exclamo, lembrando das vezes em que ela falava e mostrava os jogos que gostava em seu celular.
— Seu pai e tios são mais craques, gostei de passar um tempo com eles. — Fala, apontando para o escritório.
— Minha família é muito unida e acolhedora. — Digo, pois pelo menos ele não está se sentindo deslocado.
— Eu ainda vou tentar passar o ano novo com a minha mãe. — Disse, olhando a tela do celular.
— Mas você disse que ela vai continuar na casa da sua tia. — Digo, mas lá no fundo quero que volte para Nova York.
— Sim, mas parece que o meu primo não vai estar lá e isso já é um ponto para mim. — Revela, e estou torcendo muito para que ele consiga voltar, pois ainda preciso acertar mais coisas com o Diego.
— Então eu apoio o que você quiser fazer. — Digo, lhe dando um selinho, mas sem eu esperar o mesmo me puxa para um beijo mais demorado.
Tento me soltar, mas ele me prende mais em seus braços e tudo o que posso fazer é me render ao seu beijo que não me causa nada.
Só paramos quando ouvimos um barulho estranho vindo das escadas e quando me solto dele, vejo Laura parada nos encarando e sua expressão não está nada boa.
Nisso me dou conta de uma coisa e suspiro, Diego deve ter descido e me visto aos beijos com Ryan.
— Desculpa atrapalhar, mas irei ficar aqui com vocês. — Laura diz, me fazendo rir.
— Sem problemas, eu irei ligar para a minha mãe. — Ryan diz, se levantando e indo em direção ao jardim.
Espero o mesmo sumir do meu campo de visão para conversar melhor com Laura.
— Ele viu né? — Pergunto, e ela balança a cabeça positivamente.
— Isso não pode continuar assim, você precisa decidir. — Indaga, me deixando sem argumentos.
— Eu não sei o que fazer, fui impulsiva quando invadi o quarto dele e... — Faço uma pausa, pois ainda não falamos sobre isso.
— Mi, você ama o Diego e isso está estampado na sua cara.
— Eu ainda preciso acertar alguns pontos com ele, será que ele vai aceitar conversar agora? — Pergunto, e Laura nega com a cabeça.
Então decido esperar que se acalme, pois não deve estar sendo fácil para ele.
E nem para mim.
❤❤❤
Já eram quase 19h da noite e estávamos todos na mesa, saboreando as sobras da ceia e bebendo um pouco de vinho.
Eu como sempre, não bebia, pois não curtia nada que contivesse álcool.
Ryan estava na sua segunda taça e depois que conversou com sua mãe, decidiu que amanhã irá voltar para Nova York.
Dei graças, pois preciso me resolver com o Diego.
E como Laura havia me dito, ele ficou possesso quando me viu nos braços de outro e me ignorou o resto do dia.
Não tiro sua razão, pois eu que andei provocando a fera.
Então teria que aguentar as consequências.
E depois do jantar, mamãe e minhas tias foram conversar na área de lazer, enquanto papai e meus tios iam para o escritório.
Eu, Laura e Ryan decidimos ficar na sala de estar, conversando sobre banalidades.
Diego havia subido para o quarto, e nem se deu ao trabalho de falar nada.
Ele realmente estava irritado!
Minutos depois ele apareceu, todo cheiroso e vestido com roupas esportivas.
Estava muito gostoso!
— Onde vai? — Laura perguntou, assim que ele pegou suas chaves na mesinha de centro.
— Sair, me divertir um pouco. — Disse, me encarando.
— Aqui não tem os lugares que você costuma ir. — Ela indagou, cruzando os braços.
— Tem sim, só não é sofisticado como em Paris. — Rebate, guardando as chaves e olhando a hora em seu relógio.
— Me diz onde vai? — Insistiu em saber, e ele revira os olhos.
— Casas noturnas, boates, onde tiver mulher para se pegar. — Diz, todo desinibido.
Laura arregala os olhos, sem acreditar no que ele acabou de dizer.
Nisso ele vai embora, deixando-a falando sozinha.
Sinto um embrulho no estômago, só de imaginar ele com outras me causa náuseas.
— Ele está mais que certo. — Ryan disse, mais para si do que para nós.
— Nada disso, não era para ele sair daqui. — Laura fala, irritada.
Ryan rir, e em seguida levanto-me e vou até a cozinha, preciso beber uma água e me acalmar.
Não posso deixar minha raiva transparecer.
❤❤❤
Beijos e até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceEntre nós, esse era o lema deles. Diego sempre foi apaixonado por Milena, sua prima, e tentava a todo custo esconder seus sentimentos, mas um dia esse amor parecia aumentar cada vez mais e nisso tomou coragem e demonstrou todo o amor que sentia por...