Dia 1: Segunda.
Hope estava com os nervos à flor da pele. Encarou seu reflexo no espelho, vestida com o traje de dama de honra, respirou fundo e tentou relaxar. Desde que foi para a faculdade, pegou algumas aulas de meditação aos finais de semana, mas não pareceu ser de grande ajuda agora.
— Relaxa, Frangipane, relaxa... — ela sussurrava para si enquanto dava voltas em frente ao espelho.
A roupa de dama era nada convencional, como Ashley: um termo rosa claro com detalhes em preto. Era lindo e caía perfeitamente no corpo de Hope. Ela olhou os saltos no canto, perto do espelho. Aquilo, sim, seria seu desafio.
Mas nada seria pior do que o que estava por vir. Luke estaria ali, em Michigan, dentro de alguns dias. Hope tentou imaginá-lo tantas vezes que perdeu a conta. Estava com medo de parecer insana, então não perguntou a ninguém sobre como ele estava, e a última notícia que teve fora uma breve confirmação despretensiosa de Ashton sobre a sua vinda. Ela sabia que ele estava fingindo não perceber o interesse em sua voz, assim como ela fingia não estar preocupada.
Estaria ele feliz? Ou na merda, mais uma vez? Continuava loiro? Os cabelos cresceram, ou ficaram curtos? Mudara seu estilo? Tinha conseguido encontrar o que tanto procurava?
Tinha alguém em sua vida?
Hope quase riu com a ironia do pensamento. Não. Luke fez questão de enfatizar em cada segundo do relacionamento que isso seria impossível. Não havia mais ninguém para ele no mundo senão Hope. Ele devia estar sozinho.
Estaria pensando nela?
O pensamento martelava em sua cabeça, como um zumbido interminável e perturbador. Então ela sacudia a cabeça e se dizia para esquecer aquilo.
Assim se passou a segunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bartender // l.h. au
FanfictionEra para ser apenas um encontro entre sua irmã e o namorado dela, mas Hope acabou esbarrando com o bartender. . . . (Atenção: linguagem explícita e violência).