58 • Noite de sexta

713 65 64
                                    

Nota: capítulo com linguagem explícita! Por favor, se você se sente desconfortável com o contexto sexual, não leia, não há perda de informações :)
No mais, boa leitura ♡
______

- O que está fazendo?

- Shhh!

Hope ergueu um dedo para silenciá-lo, correndo nas pontas dos pés até o carro, como se alguém pudesse vê-los ou ouví-los. Ela só estava animada e parecia fazer coisas sem sentidos quando tal estado de espírito a atingia.

Apoiando um joelho no banco, ela aumentou o volume do som que vinha do rádio do carro. Quando I Want To Hold Your Hand começou a tocar mais alto, Hope saiu com um sorriso no rosto, balançando o corpo ao ritmo da música.

Não estava bêbada, embora tivesse tomado mais vinho do que estava acostumada. De qualquer forma, fora Luke quem tomou a maior parte. Ela só se sentia animada e feliz, depois de terem passado o dia inteiro juntos naquele mesmo lugar, vendo as nuvens passar, comendo algumas porcarias que compraram antes de chegar e bebendo vinho, enquanto falavam de coisas diversas e coisa alguma.

- Oh, please, say to me... - ela começou a cantar, indo em direção a Luke e puxando sua mão para que levantasse. - You'll let me hold your haaand.

Luke resistiu um pouco, mas desistiu assim que Hope, numa tentativa inútil em comparação de forças, usou as duas mãos para levantá-lo.

- Qual é a coisa com o seu gosto musical? - ele riu, se levantando e deixando que a menina envolvesse seu pescoço com os braços, dançando fora do ritmo da música.

Infantilmente, Hope mostrou a língua para ele.

- É uma música bonitinha. - ela franziu o nariz ao usar o mesmo adjetivo que Luke usou outrora.

- Claro. - ele revirou os olhos, mas sorriu.

Hope continuou a ditar os passos, apoiando-se em Luke enquanto cantava. Sua voz não era das mais afinadas, sua técnica era nenhuma, mas aquilo certamente a alegrava e era suficiente.

Hope e Luke não se prolongaram por muito mais tempo ali, já era noite e o vento começava a ficar mais gélido. Recolheram suas coisas e guardaram-nas no carro, saindo em seguida. Hope se certificou de enviar uma mensagem para Ashley com a desculpa de que tinha perdido a hora com Maggie e que a mãe dela a convidou para passar a noite.

O caminho para o apartamento de Luke foi tranquilo; ele dirigia com uma mão ao volante e a outra segurando a de Hope, vez ou outra soltando apenas para trocar de marcha. Ouviam em silêncio as músicas que tocavam na rádio e Hope cantou a maior parte aos murmuros, balançando os pés ou cabeça quietamente.

Quando chegaram ao prédio, Luke pegou a mochila de Hope e pôs sobre um ombro, tomando a mão da menina assim que ela saiu do carro. Subiram as escadas em silêncio, como sempre, e assim que entraram no apartamento, depois de Luke fechar a porta atrás de si, Hope de balançou em seus pés e disse:

- Sobrou mais daquele vinho?

Luke sorriu e colocou a mochila em cima do sofá, negando com a cabeça.

- Sobrou, mas você não vai tomar nem um gole a mais.

- Por quê? - ela questionou, um leve toque de indignação na voz.

Bartender // l.h. auOnde histórias criam vida. Descubra agora