Hope não sabia o que fazer em festas.
Embora já tivesse sido convidada a algumas desse tipo, sempre se restringia a ficar onde Michael estivesse, sentada ou de pé, bebendo sua Coca-Cola, como uma criança que ele teria que carregar. Mas hoje, querendo experimentar um pouco mais, ela decidiu não esperar com ele.
Casey a seguia, segurando a mão da garota mais baixa, que o guiava. Achou engraçado o modo como ela se movimentava pela multidão, com mais facilidade que ele, e a determinação expressa no rosto dela. Se sentiu contente de Mike ter chamado a garota com ele hoje.
Acharam um ponto menos movimentado na sala, segurando suas latinhas de refrigerante nas mãos, e por ali ficaram. Não sabiam ao certo quanto tempo havia se passado, desde a conversa monótona instalada entre os dois e a tentativa animada de dança, na qual, por incrível que pareça, os dois se divertiram.
Casey estava encantado. Em geral, meninas do ensino médio eram irritantes demais, grudentas e fascinadas com o mundo que, para ele, não passava de mais do mesmo. Queriam entrar para a faculdade para beber e fazer sexo longe da supervisão dos pais. E, embora Hope não escondesse o fato de que ansiava pela faculdade por motivos meramente televisivos, ela era diferente - de um jeito bom.
Além disso, ela era uma garota muito bonita.
Casey não podia esconder o fato de que sempre achou Hope bonita, mas hoje ela estava um tanto mais... produzida. Seu vestido caia perfeitamente em seu corpo e já quase nem parecia uma garota do ensino médio. Muito pelo contrário - estava muito melhor que muitas das universitárias ao seu redor. Quando Casey notou tudo isso, não conseguiu parar de olhar para ela, para o modo como dançava, como sorria toda vez que fazia um movimento minimamente estranho e como se divertia mesmo assim.
Eventualmente, as latinhas ficaram vazias, então Casey se ofereceu para buscar mais.
- Volto num minuto! - ele gritou por sobre a música e Hope acenou com a cabeça.
O garoto saiu de perto dela, voltando pelo mesmo caminho que fizeram antes. Na passagem, esbarrou com algumas pessoas. Hope continuou onde estava, tomando cuidado de não se afastar muito, para que Casey a encontrasse depois sem muitas dificuldades.
- Ei!
Hope se assustou com o repetino som ao seu lado, que vinha de um homem alto e moreno. Nunca o havia visto antes, assim como a maior parte daquela festa, e ainda assim o cara a encarava e sorria.
- Oi? - ela se manifestou, receosa de se tratar de alguém que não reconhecia no ambiente escuro.
O garoto sorriu e se aproximou um pouco mais dela, um copo de bebida em sua mão.
- Eu conheço você? - perguntou, o sorriso ainda brincando nos lábios carnudos, os olhos se estreitando.
Hope se assustou num primeiro momento. Pensou que poderia estar sendo considerada penetra, já que não conhecia ninguém além de Michael e seus amigos - que, provavelmente, também conheciam poucas pessoas naquela faculdade. Arregalou seus olhos grandes e gaguejou um pouco.
- N-não. Eu estou com o M-mike. - respondeu e o garoto rapidamente a interrompeu.
- Relaxa, não tem problema. - e, estendendo a mão para ela, se apresentou. - Meu nome é Jordan.
•
Luke piscou algumas vezes, como se não pudesse acreditar na visão que tinha. Hope, a pequena garota do bar, rindo de um modo completamente espontâneo, numa festa repleta de homens, jovens adultos, bêbados e completamente dispostos a ter relações físicas com garotas que claramente não tinham sequer saído da escola ainda. E Hope era uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bartender // l.h. au
FanficEra para ser apenas um encontro entre sua irmã e o namorado dela, mas Hope acabou esbarrando com o bartender. . . . (Atenção: linguagem explícita e violência).