[Nota: oii! passando pra dizer que essa foto do capítulo foi mais uma fanart que a garotaSufle fez, e eu surtei, achei mt fofo, quem concorda, respira.
É isso.
Boa leitura ♡]_____
- Hope!
Hope marchou para o ar gélido da rua do bar, praticamente deserta a essa hora. Ignorando as tentativas de Luke em chamar sua atenção, ela chutava os cascalhos com a ponta do tênis ao passar.
- Hope, espera! - Luke gritou mais uma vez. Estava cada vez mais próximo, e se não fosse a sua demora em reagir no momento em que Hope disparou para longe dele, talvez já tivesse a alcançado, uma vez que suas pernas eram longas o suficiente para cobrir dois passos da garota. - Hope!
Hope continuou andando, embora estivesse indo a lugar nenhum. Avistando o final da calçada do bar, ela se viu desejando ter um carro, para sair dali sem ter que esperar por ninguém. Parou seus passos ao perceber que não tinha muito o que fazer e foi aí que sentiu a mão de Luke tocar seu braço.
- Ei! - ele chamou, um pouco ofegante. Hope se virou, encarando-o com o rosto fechado em uma carranca. - O que deu em você?!
Hope respirava com certa dificuldade, tamanha era sua frustação.
- Eu não sei! - ela disparou com a voz alta e quase histérica. - Eu não sei! Desculpa pelo o que eu fiz lá dentro, mas eu estou com muita raiva e...
- Não tô falando do beijo. - Luke a interrompeu. - Estou falando disso... Por que você tá assim?
Hope parou por um momento, sem saber o que dizer. Passou a mão pelo rosto, tentando clarear a mente. Ela não queria ter agido daquela forma, não queria ter agido como uma adolescente idiota. Mas não conseguiu se controlar. Só de lembrar das palavras da mulher de boca vermelha, das palavras infernais, dos olhos maldosos, ela sentia a impulsividade turgindo seus pensamentos.
- Porque eu tô com raiva! - Hope exasperou. - Porque todo mundo fica falando um monte de besteira! Porque o Casey não calava a boca e porque você estava conversando com aquela mulher!
O rosto de Luke foi tomado pela confusão.
- Que mulher?
Hope bufou com irritação.
- Aquela no bar, de batom vermelho. - ela praticamente balbuciou, esperando que ele não se concentrasse no fato.
- Eu só estava atendendo, Hope, não entendo...
- Você podia estar, mas ela, com certeza, queria mais do que aquilo. - Hope disparou sem pensar duas vezes, cruzando os braços sobre o peito.
- E você ficou irritada com isso? - Luke arqueou uma sobrancelha, um certo tom de incredulidade em sua voz.
Hope queria dizer que não, que era mais, dizer a verdade, mas ela temia se sentir ainda mais humilhada se contasse o que aquela mulher havia lhe dito. Ao invés disso, ela decidiu que queria saber mais.
- Vocês se conhecem? - ela perguntou num murmúrio, esperando que ele entendesse o que queria dizer de verdade.
Luke soltou um suspiro profundo e cansado.
- Hope, vamos entrar. Tá um gelo aqui fora e você vai acabar ficando resf-
- Eu fiz uma pergunta. - Hope o interrompeu. Seu tom não era rude, mas era firme. Ela o olhava com aqueles olhos pretos e grandes, opacos pela expectativa da resposta que já esperava vir dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bartender // l.h. au
FanfictionEra para ser apenas um encontro entre sua irmã e o namorado dela, mas Hope acabou esbarrando com o bartender. . . . (Atenção: linguagem explícita e violência).