55 • Dezoito de Abril

707 70 57
                                    

{A foto do capítulo é uma fanart da garotaSufle ! Eu AMEI e achei que representava bem o capítulo!
Boa leitura ♡}
_________

Luke acordou com a boca seca. Seu corpo estava quente e sua mente, confusa. O quarto estava escuro, mas parecia que havia dormido muito mais tempo do que o de costume. Ele passou a mão no rosto e grunhiu ao erguer o corpo para se sentar.

Levou pelo menos um minuto inteiro para se recordar do que havia acontecido na noite anterior e tudo veio como breves passagens em sua mente - a briga na casa da Ashley, a forma como saiu de lá, o lugar para onde dirigiu e não conhecia, a ida à casa de Calum, o rosto franzido de Hope e a tristeza em seus olhos quando lhe contou o pior episódio de sua vida.

Assim que as peças se encaixaria, menos de dez segundos depois, Luke olhou para o lado e um nervosismo indescritível percorreu sua pessoa no mesmo segundo em que constatou que Hope não estava na cama, ao seu lado. Ele levantou num pulo e pegou seu celular na mesinha de cabeceira. Era onze da manhã.

- Merda, merda, merda! - Luke disparou, atravessando o quarto e pegando uma camiseta qualquer para vestir. Hope tinha ido embora. Ele sabia, Luke tinha certeza de que isso aconteceria. - Porra!

Com a camiseta numa mão e o celular em outra, Luke abriu a porta do quarto num estrondo e partiu para a sala, caçando suas chaves. Ele não sabia exatamente o que iria fazer. Tinha acabado de acordar e, além do mais, ele mesmo disse a Hope que ela seria mais esperta se partisse em seguida. Era óbvio que, depois de uma noite inteira de ponderações, ela tinha encontrado sua razão e o deixado.

- Aonde você vai?

O ressoar da voz doce o parou instantaneamente. Por um momento, Luke chegou a cogitar estar imaginando aquilo, mas quando se virou à altura da porta da cozinha e viu a figura pequena de Hope, com uma colher na mão e os grandes olhos arregalados, ele sabia que seria impossível imaginar aquilo.

- O que você tá fazendo aqui? - ele disparou, sem pensar duas vezes.

Os olhos de Hope se arregalaram de susto e ela abaixou a mão com a colher, procurando alguma coisa que responder.

Vendo a besteira que tinha acabado de falar, Luke balançou a cabeça freneticamente e caminhou em direção a ela.

- Quero dizer, eu achei que você tivesse ido...

- Embora? - Hope perguntou, arqueando uma sobrancelha e com um sorriso pequeno no canto da boca.

Luke suspirou fortemente, se sentindo estúpido por aquilo e fez que sim com a cabeça. Puxou uma cadeira da mesinha e se sentou, apoiando os cotovelos e cobrindo o rosto com as mãos. Embora tenha dormido mais do que o normal, Luke, de repente, se sentiu cansado. Ele não estava acostumado àquela posição, a se sentir tão vulnerável, como fez agora.

- Eu disse que não ia. - Hope murmurou, enquanto se virava para a pia.

Luke levantou o rosto e a olhou, um misto de surpresa e alívio em seu rosto.

Ele não achou que Hope iria, não na noite anterior, pelo menos. Ela estava ali e ficou até depois que tomou um banho e foi se deitar com ele. Os dois passaram horas e horas acordados. O silêncio era confortável, Luke tinha seus braços ao redor dela; mas, de vez em quando, eles trocavam alguma palavra, geralmente se referindo às declarações anteriores.

Hope quis saber o porquê de Luke e Ben viverem brigando, se tinha algo a ver com o passado. Olhando para o teto, ele já não de sentiu mais na obrigação de esconder.

- O Andrew voltou há algumas semanas. - ele murmurou calmamente, desenhando traços na pele nua do braço de Hope com as pontas dos dedos. - O Ben queria que a gente fosse conversar com ele. Eu não quero.

Bartender // l.h. auOnde histórias criam vida. Descubra agora