Hope abriu os olhos naquela manhã, guiada pela confusão que se instalou em seus pensamentos.
Primeiro, sabia que não estava em casa pela posição do brilho de luz do Sol que escapava pela fresta da cortina do quarto. Segundo, o toque suave dos lençóis estava diferente, senti-os diretamente em sua pele. Hope virou o corpo na cama, olhando para baixo e confirmando o que imaginava - estava nua.
Havia, ainda, um latejar em algumas partes de seu corpo. Tudo chegou à sua consciência num instante, como uma lapso de memória da noite anterior, com toda a intensidade que sentira.
Olhou para o lado, onde Luke ainda dormia tranquilamente. Seus lábios estavam entreabertos, sua respiração prosseguia num ritmo suave. Ele ficava lindo sob aquela luz, Hope notou. E sob a pouca luz, como na noite anterior. De qualquer maneira, Luke era lindo.
E estava ali, deitado ao seu lado.
Hope parou por um momento, fitando-o, para refletir sobre o que tinha acontecido. Ela nunca quis tornar maior do que necessário o evento que, por si só, já era grandemente dramatizado. Mas era impossível não se sentir diferente e eufórica com aquilo. O sorriso se fez presente em seu rosto, como de uma menina que acabara de se apaixonar. Claro, Hope tinha perdido a virgindade, mas sabia que não somente isso - o momento havia ultrapassado suas expectativas.
Ela nunca pediu mais do que uma pessoa que a respeitasse e que se gostassem mutuamente. Talvez um garoto bonito. Nunca imaginou que a vida pudesse dar-lhe mais do que aquilo que pedia, mas, felizmente, aconteceu. Vendo o garoto ao seu lado, mesmo com todos os problemas que carregava, ela sabia que tinha acontecido.
E então, depois de minutos inteiros encarando-o em silêncio, Hope observou quando Luke foi acordando, pouco a pouco, e fechou os olhos quando os azuis dele abriram.
- Sei que você tá acordada. - ele murmurou, a voz rouca, grunhindo baixo. - É feio encarar.
Hope soltou uma risada e abriu os olhos novamente.
- Não estava encarando. - ela respondeu, dando de ombros. - Bom dia.
- Bom dia. - Luke sorriu preguiçosamente e esticou uma mão para pousar sobre a pele nua de sua cintura. - Dormiu bem?
- Uhum. - Hope balançou a cabeça. - E você?
Luke sorriu com o canto da boca.
- Muito bem.
Ele nunca pensou que um dia pudesse destacar alguma transa. Luke, em geral, não via muita diferença entre cada mulher com quem se deitava, ainda que houvessem as melhores e as piores noites. Mas a que teve com Hope, aquela com toda certeza era a que se destoava de uma maneira significante. Era como se estivesse experimentado algo pela primeira vez - e talvez realmente fosse. Era a primeira vez que se importava com a pessoa com quem conectava seu corpo, a primeira vez que podia dizer que a amava.
- Você tá legal? - ele perguntou, ao erguer-se da cama e espreguiçar os braços.
- Sim. - Hope mordeu o lábio ligeiramente. Algumas partes de seu corpo ainda estavam estranhas, e ela sentia um leve desconforto no meio de suas pernas, mas estava melhor do que imaginava. - Só estou com fome.
Luke sorriu amarelo e passou a mão pela nuca.
- Vou passar no mercado e comprar algumas coisas pro café. - disse, desejando ter pedido a pizza na noite anterior. - Se importa de esperar?
Hope balançou a cabeça em negação.
- Certo. - ele suspirou baixo, se inclinando para beijar a boca dela rapidamente. - Não vou demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bartender // l.h. au
FanfictionEra para ser apenas um encontro entre sua irmã e o namorado dela, mas Hope acabou esbarrando com o bartender. . . . (Atenção: linguagem explícita e violência).