Srta. Moore estava bem vestida naquele dia, e isso foi uma das poucas coisas em que Hope conseguiu reparar.
Não prestava atenção em uma só palavra que ela dizia. Seus olhos praticamente se fecharam por cinco vezes dentro de uma hora. Não era sono - uma enxaqueca terrível fazia sua cabeça latejar e seu estômago revirar desde que acordou.
- Você está bem? - Maggie virou para trás em sua cadeira, cochichando. Hope forçou um pequeno sorriso e fez que sim com a cabeça, o que não ajudou muito.
- Enxaqueca - informou. - Acho que vou tomar um comprimido.
Maggie assentiu e voltou-se para frente, enquanto Hope se abaixou para pegar o remédio no bolso de sua mochila. Seria o segundo naquele dia, e não passava das onze.
Entretanto, bastou um simples movimento que pressionou seu estômago para Hope sentir o enjoo. Assim que acordou e percebeu estar com dor, pensou que fosse vomitar. A noite mal dormida não ajudou muito. Parecia estar meio dormindo, meio acordada.
- Maggie... - ela chamou a amiga, apoiando uma das mãos nas costas da cadeira.
- O que foi...?
Hope não teve tempo de responder. Levantou-se da cadeira abruptamente e correu para a porta da sala, seguindo em disparada até o banheiro no corredor, não se importando com o fato de que havia interrompido a professora e todos a olhavam interrogativamente.
Assim que entrou no banheiro feminino, Hope apoiou as mãos na pia, inclinou o corpo e vomitou. Seu peito doeu, seu estômago parecia estar dando voltas dentro de seu corpo e a cabeça latejou mais uma vez pelo esforço.
- Hope?! - A voz urgente de Maggie soou no corredor, e Hope tentou dizer alguma coisa para chamar a atenção. Não conseguiu - o enjoo retornou e ela vomitou mais uma vez.
Maggie entrou correndo pela porta do banheiro e arregalou os olhos quando viu a amiga debruçada sobre a pia.
- Ai, meu Deus. - Ela abraçou Hope pelos ombros, afagando as costas e a ajudando a tirar o cabelo do caminho. - Calma, respira, respira...
Hope retorceu o rosto ao sentir seu peito doer ainda mais e o gosto horrível em sua boca.
- O que você tem? Comeu alguma coisa hoje de manhã? - Maggie perguntou, mas Hope balançou a cabeça em negação.
- Essa enxaqueca horrível... - Seu corpo estremeceu. - Eu preciso sentar.
Maggie assentiu e rapidamente a ajudou, entrando numa das cabines do banheiro e colocando Hope para sentar em cima da tampa da privada.
- Vou ligar pra sua casa, pedir pra alguém te buscar - disse Maggie, já colocando a mão no bolso para pegar o celular, mas Hope a impediu, esticando um braço.
- Ah, não, por favor. Não quero ir pra casa agora, meus pais vão sair do trabalho achando que é sério.
- Então eu ligo pra Ashley - retrucou.
- Não! - Hope já podia sentir seu estômago revirar mais uma vez somente pela ideia. - Não, ela deve estar ocupada com alguma coisa idiota, mas vai ficar falando muito no meu ouvido se eu interromper.
Maggie bufou e esticou o braço.
- Quer você ligar pra alguém? Porque eu não tô afim de te arrastar até em casa.
Hope fez uma careta e balançou a cabeça em negação.
- Liga pro Luke. Ele deve estar em casa ainda.
Maggie revirou os olhos. Queria dizer "eu sabia", mas Hope estava apática demais para que a brincadeira tivesse graça agora. Ao invés disso, ligou para Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bartender // l.h. au
FanfictionEra para ser apenas um encontro entre sua irmã e o namorado dela, mas Hope acabou esbarrando com o bartender. . . . (Atenção: linguagem explícita e violência).