46 • Não perca seu tempo

645 63 66
                                    

Hope suspirou pesado e reprimiu a vontade de revirar os olhos. Seu pequeno corpo estava prensado contra a porta e ela desejou ter tido a sorte de Frédéric e ter ido no banco da frente.

- Por que você veio, afinal? - Jonathan desafiou Maggie, que não tinha tanta vontade de manter a educação quanto sua amiga.

- Eu me perguntei a mesma coisa sobre você. - ela disse e, bufando, se voltou a Michael. - Vem cá, por que você é amigo desse babaca mesmo?

- Gente, para. - Casey reclamou, ao lado de Hope, quem lhe enviou um sorriso grato.

- Eu só não entendo o porquê de ela e a Hope não terem ido no próprio carro. - Jonathan argumentou.

- Cacete, eu vou enfiar esse sapato na sua goela, se você não calar essa merda de boca agora! Saco! - Maggie disparou e virou a cabeça para olhar pela janela. Aquilo pareceu ter feito Jonathan ficar quieto e o resto do carro também.

Hope já não se importava mais com o que eles reclamavam no carro, uma discussão que começou por conta da falta de espaço para os ocupantes do banco de trás. Estava feliz naquela noite, indo para o Bar do Ben. Para sua sorte, Michael e seus amigos tinham gostado da última vez em que foram, e naquele sábado foi Jonathan quem veio com a ideia de ir até lá.

O único que parecia realmente incomodado era Casey.

- É que bares assim não são muito a minha praia. - ele dissera dispersivamente quando questionaram o porquê dele ser o único a não gostar da ideia. Hope não entendia muito bem, já que o Bar do Ben parecia muito com todos os outros.

Maggie foi, provavelmente, a que mais se animou, além de Hope, claro. Ela passou horas pensando em que roupa usaria.

- Luke tem algum irmão? - ela perguntara enquanto se arrumava no quarto de Hope.

- Dois. - respondera Hope, enquanto colocava o short e a camiseta que vestiria naquela noite.

- Tão bonitos quanto ele? - os olhos de Maggie brilhavam e Hope acabou por rir.

- Até onde eu sei, um é casado e o outro... - Hope se interrompeu, ela não sabia como descrever Jack. Ele não parecia ter se dado muito bem com ela desde o primeiro dia. De qualquer forma, ela não podia ter certeza se era por conta da sua personalidade ou se era pessoal. - O outro é muito parecido.

Mas o Luke é mais bonito, ela pensou para si, com um sorriso.

Quando conversava com Maggie sobre Luke, não conseguia se imaginar com mais sorte. Hope nunca soube ao certo com que tipo de garoto iria ficar um dia, mas ela certamente não iria imaginar alguém tão bonito quanto Luke. Era como se ele não pertencesse ao mundo real. Não era como os garotos de sua escola, pessoas nas quais Hope podia achar um defeito ou outro, por melhor a aparência que tivessem. Luke era perfeito, quase como se tivesse acabado de sair de uma capa de revista.

E, além de tudo, ele ainda a fazia se sentir bem. Em todos os sentidos. Cada toque dele a fazia esquecer completamente de qualquer coisa ao seu redor, e se focar apenas nos seus sentidos. Seu cheiro a embriagava, sua voz fazia com que ela se entregasse por inteiro e Hope sentia que não poderia encontrar isso em qualquer pessoa. Ela sabia que Maggie tinha razão.

- Hope?

A menina despertou quando Casey estalou os dedos em frente ao seu rosto, com um sorriso carismático.

- Chegamos. - ele informou com uma meia risada. Hope tentou esconder a ansiedade enquanto saia do carro.

- Uau, esse lugar é bacana. - Maggie disse assim que pisou nos cascalhos da entrada do bar. Hope quase se esqueceu de que era a primeira vez que a amiga ia para o bar. Parecia tanto tempo desde que pisara ali pela primeira vez, quando vestia uma camiseta de desenho animado e usava a jaqueta de Ashley para se cobrir, quando Luke foi grosseiro o suficiente para ignorar as tentativas da garota de conseguir uma cerveja. Hope sorriu à memória, enquanto todos faziam seu caminho para dentro do bar.

Bartender // l.h. auOnde histórias criam vida. Descubra agora