O primeiro beijo que Hope compartilhara com Luke foi suave, intenso e com um carinho que os dois pareciam estar descobrindo. Hope ainda podia sentir a forma como Luke entrou com a língua na sua boca, a suavidade que parecia ter. Tudo foi muito diferente da segunda vez.
Do momento em que seus lábios tocaram os de Luke, Hope simplesmente perdeu a noção de tudo o que parecia conhecer. Se ela pensou saber o que era a intensidade, pelo último beijo com ele, estava enganada. Suas bocas se moviam em sincronia e necessidade, e a mão dele já não era mais tão cuidadosa nos seus cabelos quanto da última vez. Havia uma voracidade a qual Hope não estava minimamente acostumada, mas ela gostava ainda assim.
A altura de Luke fazia com que ela passasse os braços pelo pescoço dele, permitindo que mantesse a proximidade entre seus rostos. Uma das mãos dele foram para o seu quadril, a segurando nele. Pareceu quase instintivo quando Luke a guiu para trás, onde encostou contra a parede da cozinha.
Hope estava sentindo como se uma faísca colocasse seu corpo inteiro em chamas. Sua língua procurava a de Luke como se dependesse daquele beijo para se sentir bem. E, de repente, poderia ser exatamente isso o que acontecia. Era como se o gosto da boca do loiro nunca fosse o suficiente. Hope entranhou seus dedos pelos cachos da nuca dele é fechou suas mãos em torno dos fios.
Luke tinha que confessar que aquele simples beijo o excitou de uma maneira que ele não previa, muito mais do que da primeira vez em que seus lábios tocaram os de Hope. Ela estava respondendo com muito mais afinco agora, como se tivesse o mesmo desejo que ele tinha guardado dentro de si. Aquele pensamento o levou à loucura, principalmente quando Hope puxou os cabelos de sua nuca, fazendo-o grunhir contra a boca dela.
Antes que ele pudesse pensar sobre o que estava fazendo, pegou as pernas da menina e a ergueu do chão, prensando-a contra a parede e apoiando o peso dela em seus braços.
Hope estava surpresa e um pouco perdida com os movimentos repentinos de Luke, mas não quebrou o beijo. Estava gostando, cada vez mais. E agora os dedos dele roçavam contra as coxas dela, uma vez que seu vestido levantara um pouco.
Ver que Hope se entregava ao seu toque completamente deixou Luke ainda mais excitado. Ele sabia que por melhor que fosse aquele momento, não seria suficiente para ele. Luke queria mais. Sempre quis e com Hope esse desejo só ficou ainda mais intenso.
Foi quando ele pressionou o quadril contra Hope, a sua ereção por cima da calça friccionando contra o meio das pernas dela.
O ar ficou preso na garganta de Hope ao sentir aquilo. Seu coração batia tão forte que ela podia ouvi-lo reverberar em seus tímpanos. Afastou a boca para conseguir algum ar, interrompendo o beijo. Seus olhos se abriram e encontraram os de Luke, que brilhavam, ao mesmo tempo em que seu rosto parecia ligeiramente enrugado.
Os dois respiravam pesadamente. Hope tentou se equilibrar melhor ao segurar com mais firmeza os ombros de Luke. Ela desviou o olhar quando finalmente se tocou do que estava acontecendo entre os dois.
- Merda, desculpa. - Luke murmurou enquanto colocava a menina no chão com cuidado.
O coração de Hope ainda batia forte. Aquela sensação foi a coisa mais erótica que já tinha experimentado na vida. Ela sabia muito bem o que significava, mas sentir era completamente diferente. Ela gostou, embora a princípio tivesse ficado um pouco assustada por ser tão repentino. Luke estava... excitado. Com o beijo, por ela. O pensamento deixou a menina um pouco mais eufórica e ela considerou beijá-lo de novo apenas para constatar mais uma vez o fato e ter certeza de que não foi coisa de sua cabeça.
Antes, porém, ela tinha que esclarecer o que se passara em sua cabeça.
- Não, eu... - Hope engoliu em seco. Estava envergonhada. De fato, nunca falou sobre aquilo com ninguém, nunca sequer teve alguma experiência como aquela. Sua voz praticamente desapareceu quando ela continuou. - E-eu gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bartender // l.h. au
FanficEra para ser apenas um encontro entre sua irmã e o namorado dela, mas Hope acabou esbarrando com o bartender. . . . (Atenção: linguagem explícita e violência).