11. Promises In The Chapel

653 69 396
                                    

Las Vegas

O ar nos meus pulmões parecia um bloco de concreto tentando arrebentar a minha caixa torácica. Mais um pouco eu estaria roendo as unhas ou vomitando de nervoso.

Saltamos do carro antes mesmo do veículo parar totalmente. Michael e Calum voaram na porta da capela cor de rosa e, com um estrondo, entramos.

Então, lá estava a cena cinza. Uma coloração desconfortável com sabor desconhecido.

No rosto de Luke havia um sorriso satisfeito e a menina parada na sua frente tinha os olhos presos nos de Ashton, que segurava as suas mãos.

O loiro soltou:

"Pela autoridade concedida pelo estado de Nevada, eu vos declaro marido e mulher."

E, assim, Ashton se inclinou para beijar a moça.

Hã?

Eu pensei que...

Expirei o ar ruidosamente, permitindo que meu coração parasse de bater tão forte e que minha mente cessasse os tantos pensamentos.

— Que porra é es-

Michael foi interrompido por Luke que acenou em nossa direção.

— Hey! Chegaram na hora certa!

E aí ele contou a história.

Depois de uma bebedeira, Hemmings teve a brilhante ideia de se capacitar para realizar casamentos. A burocracia levou parte do dia. Depois, ele ainda convenceu Ashton de que seria genial se o baterista se casasse com uma desconhecida.

Toda essa dedicação para montar um circo e riscar a experiência da sua bucket list.

Sentados nos bancos da capela, ele me olhava com um sorriso cheio de dentes. Eu estava desacreditada da cena. Não sabia como reagir.

Luke Hemmings, meu idiota particular, estava brilhando de felicidade por ter realizado um sonho.

Só sei que, minutos depois, caminhamos de volta pra calçada tentando convencer Luke e Ashton de que não haveria festa de casamento. O baterista parecia animado com o anel em seu dedo e a garota agarrada em seu braço.

Sentei no meio fio aguardando o Uber e Luke sentou do meu lado. Suas longas pernas esticadas.

Apoiei a bochecha no meu braço esticado e o olhei de soslaio.

— Promete que não vai casar com ninguém enquanto estiver sob minha responsabilidade?

Ele pareceu achar graça da pergunta, mas pensou por alguns segundos.

Eu sabia que ele não ia casar com ninguém em circunstância alguma. Era óbvio. Não fazia sentido o pensamento dele casar impulsivamente em Vegas pois Luke não acreditava nessas coisas.

Ainda assim, eu precisava da confirmação. Fiquei aliviada quando a obtive.

Luke levantou uma sobrancelha.

— Prometo.

Quando o Uber chegou, eu entrei no banco de trás com Luke enquanto Michael ia na frente e o resto da 5SOS no outro carro com a noiva.

Encostei a cabeça no estofado, exausta por ter passado o dia todo na rua. Essa última emoção de correr atrás de Luke tencionou todos os meus músculos. Tentei fazer uma massagem ali na nuca pra aliviar.

— Me deixe te ajudar com isso – ele disse.

Pensei em dizer que não precisava, mas me virei e joguei o cabelo de lado. Ele me devia isso depois de todo o transtorno.

Sex - Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora