15. Blue On Stage

702 65 193
                                    

Portland

Eu fui mesmo assistir ao show da 5SOS.

Havia um certo empurra empurra na primeira fila, então dei a volta nos bastidores e avisei aos seguranças que ficaria no vão entre a plateia e o palco. O meu crachá me dava essas liberdades que eu nem conhecia.

Eu gostei.

Meninas choravam antes mesmo das luzes se apagarem anunciando o começo do show. A adrenalina do som vibrando sob os meus pés aumentava a ansiedade de ver a banda no palco pela primeira vez.

Estava estranhamente ansiosa.

O primeiro que vi foi Ash. Michael entrou em seguida. Calum e Luke foram os últimos.

Eu mal conhecia as músicas da 5SOS, mas não deixei esse fato estragar a minha experiência, afinal, a energia deles no palco superava absolutamente tudo.

Acho que nunca tinha me divertido tanto em um show.

Tive muitos momentos favoritos naquela noite, mas o maior de todos foi Lover Of Mine. Acho que nunca sofri tanto em três minutos na minha vida. E a dor era linda, ela tinha a voz de Luke, seus cachos dourados e olhos profundamente azuis.

Ao mesmo tempo em que ele brilhava no palco, a canção também o deixava vulnerável. Luke quase parecia outra pessoa, se não fossem seus traços inconfundíveis.

Me peguei pensando bastante sobre o lugar de onde vinham as suas composições. Eu nunca diria que o Luke que conheço escreveria "When I take a look at my life and all of my crimes you're the only thing that I think I got right".

Eu não conseguia imaginá-lo dizendo "Dance around the living room, lose me in the sight of you, I've seen the red, I've seen the blue. Take all of me".

Imaginei Luke nessas cores e somente o vermelho fazia sentido pra mim. Tudo sobre ele era vermelho.

Mas, ali no palco, cantando Lover Of Mine, Luke era azul.

Um brilhante e vulnerável azul.

E, bem, eu também era azul.

Então, aquilo só podia ser uma miragem. Uma visão patrocinada pelas luzes melancólicas e a melodia. Uma atuação para o palco.

Hemmings era uma receita infalível. Um rosto de anjo desenhado para confundir. Seu tom provocativo e suas letras apaixonantes. Quem sairia vivo dessa?

Eu ri da enrascada do universo em meio àquela confusão de sensações.

Eu sairia viva dessa, universo. Eu!

Corri para o camarim depois que as luzes se apagaram a fim de parabenizar a banda. Passei primeiro na sala de Ash, Michael e Calum e me demorei um pouco lá.

Não sei o exato motivo, mas eu estava adiando encontrar com Luke.

Bem depois fui ao encontro de Luke, que estava sozinho. Inevitavelmente, já havia uma calcinha sobre a mesa quando entrei no seu camarim. Aquilo me confirmou que o Luke do palco era um ato. Uma história de ficção que só existia dentro daquelas duas horas.

Balancei a cabeça, de repente, aliviada. Finalmente respirando bem.

Ele sempre seria esse cafajeste com filosofias que eu não entendia, afinal.

- Já? - Apontei para a tal calcinha.

- O que posso fazer? Eu amo chu-

- Eu sei! - Interrompi - Mas sobre o show... foi incrível!

Tive a súbita ideia de avançar para seus braços. Ele os passou pela minha cintura e me ergueu. Meu corpo completamente apoiado pelo dele. Sua pele estava quente e Luke disse que estava feliz por eu ter gostado. Sua voz vibrou no meu peito e me aqueceu mais um pouco.

Sex - Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora