Capítulo 55 :

897 80 12
                                    


Os meses foram passando e as coisas estavam indo de vento em polpa, os bebês crescendo saudáveis, aprendendo a andar e já estavam com um aninho e quatro meses. Os dois eram a alegria da casa. Em um domingo à noite. Abordo de um dos navios, Carla estava vendo um filme com Arthur.

Arthur: Aonde vamos hoje? Você quer jantar no splendor deck? — ele perguntou acariciando os cabelos dela.

Carla: Não sei se quero sair da cabine, amor. — ela fez um biquinho.

Arthur: Porque amor? — ele perguntou confuso. — Os bebes não estão na cabine da sua mãe hoje? Pensei que quisesse...

Carla: Não, é que eu estou com um pouquinho de cólica desde cedo. — ela disse, dengosa. —Mas se você quiser ir. — piscou pra ele.

Arthur: Que nada, eu também não estava muito afim. — deu um beijinho nela e piscou, Carla riu.

Ficaram os dois vendo filmes e namorando até tarde da noite. Algumas horas depois Carla pegou o telefone para ligar para a cabine de sua mãe.

Carla: Mãe — No segundo toque Mara atendeu.

Mara: Carla. — disse enchendo a boca de pipoca.

Carla: E então? Como estão as coisas? — disse olhando as unhas. — As crianças já estão dormindo?

Mara: Ainda não, estão aqui brincando no tapete. — Sorriu ao ver os netos engatinhando. — Não Dan , não põe na boca. — tirou o pequeno apito da boquinha dele.

Carla: Mãe! Já era pra eles estarem na cama. — disse, abaixando o volume da TV.

Mara: Não seja malvada, eles estão se divertindo muito. — disse pegando o garotinho loirinho que estendia os bracinhos para a vó. — Não é campeão? Fala com a mamãe Davi. — Ela pôs o telefone na boca dele.

Davi: Mamã? — disse alvoroçado, olhando a vó.

Carla: Meu filho, isso é hora de você estar acordado? — ela não evitou sorrir. Escutou as risadinhas dele, o pequeno pediu pra descer e a avó o colocou no chão outra vez.

Mara: Ele não quer mais falar. — disse. —Juro pra você que já os coloco na cama.

Carla: Bacana... Dona Mara? — disse seria.

Mara: Menina quer ensinar padre a rezar missa? — Carla rolou os olhos.

Carla: Mas tarde eu ligo de novo.— Despediu-se e desligou. Ficou esperando Arthur voltar do banheiro pra da play no filme.

Comentem

Dois Corações 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora