Carla: Dê mais uma olhada neles Arthur, são iguaizinhos a você. — Ele olhou, mas suas feições permaneceram cínicas e os olhos desprovidos de emoções.Arthur: Muitas pessoas tem cabelos loiros e olhos claros.
Carla: Nem todas têm covinhas na face esquerda — ela virou numa pagina especifica e apontou — Os seus dois filhos tem. Idênticas as suas.
Arthur deslizou um dedo sobre a fotografia dos meninos, como se pudesse, de alguma forma, toca-los, e este pequeno gesto tocou o coração de Carla. Por um breve instante, Arthur pareceu quase... vulnerável.
Todavia, isso não durou. Ele mordeu o lábio como se estivesse tentando reprimir palavras que lutavam para sair. Finalmente como se chegasse a alguma decisão interna, Arthur assentiu e disse:
Arthur: Devido ao bom argumento, vamos supor que eles sejam meus.
Carla: Eles são seus.
Arthur: Então por que você não me contou isso antes? Por que esperou que eles estivessem com....
Carla: Quatro meses. — Ele olhou para as fotos novamente, fechou o álbum e segurou-o com firmeza.
Arthur: Quatro meses e você não achou que eu deveria saber?
Carla: Você é impressionante. Ignorou-me por meses, e agora está aborrecido por que não o contatei?
Arthur: Do que está falando?
Carla maneou a cabeça, e agradeceu a Deus por ter sido bastante esperta, não apenas por guardar um registro de todos os e-mails que lhe enviava, mas também por imprimi-los e leva-los naquela viagem. Enfiando a mão no fundo da mala, removeu um envelope grosso e colocou-o sobre o álbum que ele ainda estava segurando.
Carla: Aí estão. E-mails. Todos que lhe enviei. Estão datados. Pode ver que mandei no mínimo um por semana. Algumas vezes, dois. Venho tentando contata-lo por mais de um ano, Arthur. — Ele abriu o envelope enquanto ela falava, folheando rapidamente as páginas impressas.
Arthur: Eu... — Ele franziu o cenho para a pilha de papeis.
Carla se aproveitou do silencio momentâneo.
Carla: Tenho tentado contata-lo desde que soube que estava gravida, Arthur.
Arthur: Como eu ia saber que era isso que você estava tentando me dizer?
Carla: Você poderia ter lido um ou dois e-mails — ela apontou, e conseguiu esconder a magoa na voz. As feições dele endureceram.
Arthur: Como eu poderia ter adivinhado que você estava tentando me dizer que era pai? Pensei que estivesse atrás de dinheiro.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações 💕
Fiksi PenggemarSinopse: Arthur Picoli. Montou um projeto "Malhando a bordo" Que deu muito certo, hoje ele é Bilionário. Muito ocupado, muito importante para responder aos seus e-mails. Ele até mesmo se lembraria dela? Olharia o nome do endereço de e-mail se pergu...