As horas foram passando e a casa foi ficando vazia, Arthur procurava por Carla por todos os cantos.Arthur: Thais, onde está a Carla? — perguntou ao vê-la conversando com sua mãe perto da piscina. Thais sorriu de leve, era hora de pôr o plano em prática.
Thais: Ué, ela foi buscar o seu presente. — disse a loira. — Presente de 3 anos juntos.
Arthur: Meu presente? — ele ergueu a sobrancelha, confuso. Afinal Carla já tinha lhe dado um relógio de presente pela manhã. — Ela já me deu meu presente.
Thais: Bom, ela foi buscar um presente. — Thais levantou as mãos, dando de ombros.
Arthur: Mas onde? — ele perguntou preocupado. — Já são quase meia noite!
Thais: No seu escritório, no la no Porto. — Thais sorriu.
Arthur: No meu escritório? — ele arregalou os olhos. Thais assentiu. — Mas é muito perigoso ela ficar andando por aí sozinha, principalmente la no Porto. Eu vou atrás dela. — Disse e saiu.
Thais: Vai... — ela sorriu satisfeita ao vê-lo se afastar. —Yes! — comemorou. Sua mãe olhava tudo confusa.
Beatriz: O que você e a Carla estão aprontando hein? — indagou, achando aquela historia muito suspeita.
Thais: Nada demais mãe, so uma surpresinha para o meu irmão. — Thais piscou pegando o celular e discou os números de Carla, esperou ela atender. — Carlinha, eu já fiz minha parte, ele está indo até aí. — riu.
Carla: Ótimo, valeu mesmo. —Carla disse.
Thais: Ok, tenham uma ótima noite... — Carla desligou na cara de Thais. — Safada! — se indignou e Dona Beatriz gargalhou. — Você ri não é, Dona Beatriz? — Sua mãe também caiu no riso. — O que o sexo não faz com essa criatura. — negou com a cabeça. — Vamos mãe, as crianças já dormiram agora é a vez dos adultos se divertirem — as duas saíram em direção a sala.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações 💕
FanficSinopse: Arthur Picoli. Montou um projeto "Malhando a bordo" Que deu muito certo, hoje ele é Bilionário. Muito ocupado, muito importante para responder aos seus e-mails. Ele até mesmo se lembraria dela? Olharia o nome do endereço de e-mail se pergu...