GÊMEOSDaniel: Maninho, eu quero ver o leão, vem comigo! — Ele disse.
Davi: Tá! — disse indo atrás do irmão. — Mas o papai e a mamãe vão brigar se a gente for sozinho Dan e eu não sei onde é a jaula do leão.
Daniel: Não vão brigar, eu já sou grande! —disse sorrindo e pegando um pedaço de galho no chão. — E já sou forte como o meu pai! Eu não tenho medo de nada!
Davi: Eu também não tenho medo, mas eu sou pequeno.
Daniel: Você é muito mole! — Davi deu língua. —Vamos lá! — chamou e Davi virou para ver se os pais estavam olhando, não estavam, estavam dando beijo na boca. —Rápido seu medroso! — Ele disse caminhando na frente.
Davi: Dan, a gente já andou demais! — Ele reclamava atrás do irmão. — Não quero mais procurar o leão. — disse choroso. — Eu quero a mamãe.
Daniel: Olha ali o leão! — Ele disse com os olhinhos brilhando ao ver a jaula com o enorme animal, que dormia preguiçosamente. — Vamos lá, vamos! — Os dois foram até lá e sorriram ao ver o leão, depois descobriram que eram dois, pois tinha um no fundo da jaula. — Ele é tão grande! — dizia com os olhinhos arregalados. — A vovó Mara, falou pra mamãe que a tia Teresa parecia um leão e nem é verdade. O leão é mais bonito!
Davi: Não é não, a minha titia Teté é mais bonita! — disse irritado.
Daniel: Tá bom, tá bom! — levantou as mãos. — Não tá mais aqui quem falou, seu chato. — rolou os olhinhos, Davi não ligou e voltou a olhar para o leão. — Eu quero entrar lá dentro, será que pode? — Ele perguntou ao irmão.Davi: Se você entrar lá dentro o leão vai te comer! — advertiu.
Daniel: Deve ser bom ser comido! — disse pensativo.
Davi: Por que, seu doido? — Perguntou rindo da cara do irmão que estava pensativo.
Daniel: Por que uma vez, eu ouvi a mamãe conversando com a Tia Eva e disse que o papai comeu ela e que tinha sido gostoso. — o pequeno dizia inocentemente.
Davi: Mas o papai não é um leão! — apontou.
Daniel: Ah é verdade. — suspirou. — Mas eu quero entrar do mesmo jeito! — disse indo em direção a um homem que estava por ali. Davi pôs as mãos na cabeça, fazendo uma careta. Em seguida correu até o irmão.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações 💕
Fiksi PenggemarSinopse: Arthur Picoli. Montou um projeto "Malhando a bordo" Que deu muito certo, hoje ele é Bilionário. Muito ocupado, muito importante para responder aos seus e-mails. Ele até mesmo se lembraria dela? Olharia o nome do endereço de e-mail se pergu...