Arthur: Porque não me avisou? Esse teria sido o primeiro lugar que teria te procurado.Carla: Ai não seria surpresa Lindo!
Arthur: Você é louquinha, meu amor. Eu adorei. — ele sorriu.
Carla: 29 anos amor. — Ela sorriu da careta dele.
Arthur: To velho pra cacete. — os dois riram.
Carla: Besta. — ela o beijou rápido. — Imagino que tenha ficado muito feliz ao me ver no lugar da Teresa não é? Já pensou se eu fosse a sua secretária — ele assentiu beijando o pescoço dela.
Arthur: Se isso acontecesse, as companhias marítimas declararia falência em menos de dois meses, porque a última coisa que faríamos seria trabalhar. — a sala estrondou com o som da risada dos dois.
Carla: E verdade que ela vai ser vovó de novo?
Arthur: Teresa? — ela assentiu. — Aham! Você bem que podia parar com o anticoncepcional não é amor?
Carla: Vamos esperar as crianças crescerem um pouquinho mais, que eu prometo que vamos tentar de novo.
Arthur: É sério? — ele disse com os olhinhos brilhando. — Uma garotinha? Ou outro garotão?
Carla: Sim. — ela concordou. — Mas só quando os pequenos crescerem um pouquinho mais, eles ainda estão muito pequenos. Tudo bem?
Arthur: Tudo bem. — ele concordou satisfeito. — Contanto que você não me esfaqueie na gravidez. — ela lhe deu um tapa no braço. — É sério amor, eu li que algumas mulheres ficam com ranço da cara dos seus companheiros.
Carla: Nos ficamos sensíveis! — ela deu língua. Ele riu. — Agora, o que você acha de dançar? Vamos dançar amor? — ela disse de repente.Arthur: Mas eu não sei dançar. Duas coisas que eu não sei fazer de jeito nenhum é dançar e cantar.
Carla: Quanta modéstia. — ela disse. — Eu é que não sei. Mas eu tento como posso. — Vamos sim? — pegou um controle e ligou o microsistem que estava por ali. Ela se levantou completamente pelada e o encarou com um sorriso malicioso, ele a observou e sorriu sozinho ao ver como sua mulher era linda.
Carla: Não vem Capitão? — ela estendeu o braço e ele levantou, indo até ela. — Vamos lá, não deve ser tão difícil. — piscou e ele a pegou pela cintura com uma só mão enquanto a outra trouxe a nuca dela para si, e lhe beijou nos lábios. Quando a soltou ela piscou e começou a se mexer no ritmo da musica fazendo-o se perder na graciosidade que era vê-la dançar daquela forma e ainda por cima sem roupa. — O senhor não está dançando.Arthur: É impossível dançar com você desse jeitinho Carla Diaz. — ele disse. — Eu só consigo te olhar, você é muito linda sabia? — ele franziu a sobrancelha e a puxou para si outra vez, lhe capturando os lábios com precisão.
Carla: Você me diz isso todos os dias. — ela o encarou e ele sorriu apaixonado. — Mas eu amo escutar de você que eu sou linda. — ela o abraçou e ficaram dançando de leve. — Eu te amo muito Arthur. — ela sussurrou.Arthur: Você sabe que eu também te amo... — ele beijou a mão dela. Logo os dois se perderam no corpo um do outro.
Comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações 💕
FanfictionSinopse: Arthur Picoli. Montou um projeto "Malhando a bordo" Que deu muito certo, hoje ele é Bilionário. Muito ocupado, muito importante para responder aos seus e-mails. Ele até mesmo se lembraria dela? Olharia o nome do endereço de e-mail se pergu...