– Então, novato, como é entrar em uma nova escola, encarar tudo novo no mesmo ano em que enfrenta a formatura? – perguntei para Marco tentando quebrar o silêncio de cinco minutos que ficou entre nós no percurso para casa.
– Intenso. Se alguém me dissesse que eu passaria por isso e ainda venceria um concurso de Dance Dance Mania, provavelmente eu acharia uma grande loucura. – não contive o riso quando Marco lembrou da recente vitória dele junto com Elle no concurso de dança de DDM e o beijo deles ao vivo, a escola conseguiu render esse assunto por vários dias.
– Não posso negar que foi incrível. Vocês foram muito bem mesmo. Era como se voassem. A química de vocês dois é ótima. – Marco sorriu com o comentário, mas foi tímido e pareceu doloroso – Me desculpe.
– Não tem que se desculpar. Eu só achei que tinha algo rolando entre a gente e acho que rolou mesmo, pelo o que ela me disse, mas eu fui um bobo em achar que poderia conquistar alguém que já tinha a cabeça em outro.
– Eu não te julgo. Namorei três anos um idiota e definitivamente eu achei que era recíproco. Por que homens insistem em fazer o que a gente já espera sendo grandes babacas? – ele riu do meu comentário – Me desculpe de novo. – respondi tímida. – É só que eu ainda fico remoendo isso. Namorei o Josh por três anos, e no início foi realmente muito gostoso, cheio de paixão. Mas eu vivia rebatendo o que todos diziam contra ele para mim. Ele não é fiel, ele não fica muito tempo com uma garota ou "você sabe, né? Ele vai te largar quando for para a faculdade", e eu achei que era tudo uma bobeira.
– E ele te traiu? – ele me olhava cauteloso, enquanto caminhávamos para casa.
– Não, até onde eu sei, mas não me surpreenderia se descobrisse algo. Acho que ele garantiu que nosso relacionamento acabasse antes disso. Assim, ele não seria o grande babaca que todo mundo me disse que ele era. Mas no fim, ele foi sim, porque não esperou nem duas semanas para assumir um relacionamento com uma das líderes de torcida, Alicia, o que é completamente clichê. Acho que vou aproveitar que já estou em Los Angeles e vender minha história para algum roteirista de filmes adolescentes.
– Que bom. – olhei pra ele confusa com o comentário, ele percebeu meu olhar e riu – Encontrei alguém pior do que eu para romance. Eu achei que passaria uma grande vergonha com a escola inteira vendo o fora que eu levei essa noite.
– Bom, eu acho que você está enganado. Tem pelo menos uns cinco meses que isso aconteceu comigo. Ele só continuou sendo o grande atleta do time e eu voltei a ser só a Lucy. Já você, talvez seja o próximo grande assunto nesses dias. – falei, dando de ombros.
– Só Lucy? Você não é só a Lucy. É a Lucy que tem uma péssima história de amor. – ele falou com um sorriso no canto da boca.
– Você é realmente ótimo em colocar alguém pra cima. Muito obrigada. Mas, aparentemente, você também tem uma péssima história de amor, com um parágrafo bem pequeno. – mostrei a mão, aproximando o polegar e o indicador para mostrar quão pequeno era o parágrafo. Ele riu e eu também, foi ótimo falar sobre amores acabados com alguém que não fosse Vivian, a coitada passou por poucas e boas comigo, quando meu relacionamento acabou.
Nós já estávamos próximos da esquina para a minha casa. Então, parei e me despedi de Marco. Ele acenou para mim com a mão, então me virei e comecei a ir em direção à minha casa. Antes que eu estivesse longe o suficiente, ouvi Marco me chamar. Olhei para trás e ele estava parado no meio da rua.
– Foi um ótimo fim de Ensino Médio com um ótimo beijo, Só Lucy – ele gritou para que eu pudesse ouvir e tive que rir.
– Não foi nada mal, MVP. – gritei de volta, usando o apelido que a escola inteira usava com ele. Ele riu e deu as costas, eu segui o meu caminho para casa.
Quando cheguei em casa, minha mãe já estava dormindo. Parei na cozinha para comer algo simples, já que a noite foi cheia de acontecimentos e eu não tinha comido nada antes. Passei no quarto da minha mãe para avisá-la que eu já estava em casa e fui para o meu quarto, que dividia com a minha irmã mais nova, Agatha. Ela ainda estava acordada, mexendo no celular.
– E aí, garota? Como foi lá? – minha irmã perguntou animada, sentando-se na cama para me ouvir falar e largando o celular.
– Foi ótimo. O clima era muito de dever cumprido em todas as atrações da Feira e acho que deixamos um legado memorável. Apesar de eu achar minha sugestão de torta na cara muito boa, não tem como competir com o Lee e a Elle e a Barraca do Beijo deles.
– Uau, isso é algo que eu realmente espero que continue. Seria ótimo beijar algumas bocas que passam por lá. – olhei incrédula para ela. – O que é? Não é só você que pode aproveitar esse tipo de coisa.
– Quando foi que você começou a pensar em beijar bocas? Você é a minha menininha. – pulei em sua cama e a abracei com força dando beijinhos em seu rosto, como se ela fosse um bebê, enquanto ela me empurrava.
– Eu já tenho 15 anos. E você só tem 17. Não fale como se eu fosse um bebê. – respondeu resmungona.
– É duro te ver crescer. Mas se posso te aconselhar algo é: não confie em garotos.
– Eu já não confio.
– Muito bem, continue assim. E chega de garotos por hoje. Beijar alguns na Barraca do Beijo e ainda ter que falar sobre outro o caminho todo de volta para casa, me deixou cansada.
– O QUE? – Agatha deu um pulo da cama e perguntou exaltada – Quem te trouxe de volta?
– Marco.
– Marco? O Marco? Aquele Marco? – revirei os olhos para ela.
– É. Aquele Marco. E pare com isso, está me olhando igual uma maluca. Já basta Vivian me empurrando para qualquer cara que me dá oi. Essa reação está desproporcional ao que aconteceu, meu anjo. Está agindo como alguém da sua idade, evolua. – dei risada da cara que ela ainda me fazia.
– Ok, tudo bem, já parei. Só achei que finalmente eu começaria te ouvir lamentar por outra pessoa.
– Meu deus, e dizem que a emocionada sou eu. – revirei os olhos e dei as costas para minha irmã.
Fui até o banheiro para tomar um banho e me preparar para dormir. Fiz minha melhor skin care e coloquei um pijama confortável, que combinasse com o clima ameno de Los Angeles nessa época do ano. Voltei para o quarto e me joguei na cama. Peguei o celular e dei uma olhada no que estavam publicando.
Tinham tantas fotos lindas das atrações da Feira, que me empolguei e divulguei a minha melhor foto do dia: uma que foi tirada por Vivian, enquanto eu sorria vendada, esperando meu momento de ir para a Barraca do Beijo. Não demorou muito tempo para aparecer uma nova notificação na tela do meu celular. Era uma nova curtida, acompanhada de um comentário com um emoji de sorrisinho. Mordi meu lábio inferior para segurar o sorriso bobo ao ver o dono da notificação. É claro que era ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messed Up Summer
FanfictionLucy Jones está enfrentando o seu último verão antes de finalmente se tornar uma universitária e ser a artista que sempre sonhou. Mas como transformar seu último verão em sua Los Angeles em algo épico e inesquecível? Um pequeno flerte que começou na...