O encontro com Marcel me trouxe dúvidas demais. Nada com relação ao que sinto por Marco, isso continua preservado e, agora, tão forte quanto nosso início. Parece que dar um passo além com Marco e assumir de vez o que tanto postergamos, finalmente nos colocou nos eixos para algo que criamos desde aquele beijo no evento da escola.
As dúvidas que Marcel me trouxe foram sobre a pessoa que esteve tão perto de mim, mas sem se revelar. Isso deveria me instigar, mas só me causava medo. Quão bizarro seria alguém fazer algo desse tipo? Agora que eu tinha a certeza de que não era Marcel, me senti desprotegida e acuada.
A situação já trazia dúvidas demais, então preferi me manter em silêncio sobre o dono do drink, sobre meu encontro com Marcel e todos seus desdobramentos. Eu já tinha outros dramas para lidar e falar sobre o homem do drink começou a me deixar um pouco apavorada.
Já tinha passado um mês desde que o encontro com Marcel me tirava um pouco da noite de sono. E acredito que Marco tenha percebido, porque constantemente me chamava a atenção para os momentos em que eu ficava aérea. Ele vinha dizendo que eu estava mais no mundo da lua do que o normal.
O meu refúgio, por incrível que pareça, se tornou meu trabalho. Eu amava me apresentar no bar do sr. Russell e desde a minha primeira apresentação, ele gostava de comentar como o público tinha aumentado. Em algum ponto, minha vida estava indo para frente.
Agora, tenho uma viagem para encarar. Durante todo o feriado de Ação de Graças, ficarei longe de Marco e de sua sondagem sobre o que tenho de diferente. Antes, tenho que lidar só com mais um encontro.
– Tenho te falado muito isso, mas hey, Terra chamando Lucy, está ouvindo? – Marco falou para mim.
– Desculpa, me distraí.
– Você tem estado bastante distraída. Vai continuar sem me contar o que está acontecendo? – Marco me encarou preocupado. Estava sentado de frente para mim em uma mesa para dois no bar em que eu trabalhava. Ele esticou a mão, pegando a minha de forma carinhosa.
– E eu vou repetir que não tem nada acontecendo. Você sabe que estou me recuperando da turbulência da faculdade agora e...
– Eu sei, me desculpa. Eu só me preocupo muito com você. Tenho receio da nossa rotina afetar nosso relacionamento e eu prometi que dessa vez daria certo.
– E está dando, eu prometo! – sorri para ele, tentando acalmá-lo. Talvez, eu estivesse tentando afirmar tanto pra mim quanto pra ele – Só estou realmente me adaptando. Adam me ajudou com uma grade de estudo mais rigorosa e Clary tem feito de tudo para que eu siga as instruções dele.
– E tem ajudado?
– Sim, é só que, desde que eu decidi falar tudo o que eu sinto, parece que estão todos mais cautelosos comigo. Como se eu fosse um bebê. Não era isso que eu queria.
– Não tem erro algum em falar como se sente. É sério, você estava quase explodindo, seu nariz já estava ficando vermelho naturalmente – Marco esticou a mão, tocando a ponta do meu nariz, cuidadoso, com um sorriso travesso no rosto. – Você com certeza estava inchando com os sentimentos.
– Que comentário mais besta. Está andando muito comigo – retribuí o sorriso e percebi seus ombros relaxando com o clima tranquilo entre nós.
– Eu sei que agora as coisas estão entrando no eixo. E logo você estará 100%. Acho que essa viagem para a casa da sua mãe será um bom momento para relaxar.
– Eu espero que seja tranquilo e que eu não precise encarar problema algum.
– Eu vou sentir sua falta – Ele retrucou, passando a mão em minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messed Up Summer
FanfictionLucy Jones está enfrentando o seu último verão antes de finalmente se tornar uma universitária e ser a artista que sempre sonhou. Mas como transformar seu último verão em sua Los Angeles em algo épico e inesquecível? Um pequeno flerte que começou na...