22 - É O FIM DO VERÃO

116 13 2
                                    

I found a guy, told me I was a star
He held the door, held my hand in the dark
And he's perfect on paper, but he's lying to my face
Does he think that I'm the kinda girl who needs to be saved?

Eu encontrei um cara, que me disse que eu era uma estrela
Ele segurou a porta, segurou minha mão no escuro
E ele parece ser perfeito, mas está mentindo na minha cara
Será que ele acha que eu sou o tipo de garota que precisa ser salva?

All I Want - Olivia Rodrigo

__________

Agora, o único assunto que rondava a minha casa era a minha mudança para Nova York. Muito longe do que uma simples viagem, eu precisava me organizar para que tudo acontecesse perfeitamente dentro de um mês. Comprar passagem, arrumar as coisas que eu levaria, colocar em dia todo o material que eu havia recebido da faculdade, organizar toda a papelada que eu precisaria para recorrer às bolsas de estudo da instituição e finalmente encarar quanto tínhamos para as taxas anuais da Juilliard. Não tínhamos muito e provavelmente minha mãe conseguiria bancar um ou dois anos no máximo, então eu precisaria me empenhar para conseguir um emprego lá o mais rápido possível e juntar dinheiro.

– ESTÁ OFICIALMENTE ABERTA A VENDA DE GARAGEM DA AGATHA JONES, FINANCIADA POR LUCY JONES. – minha irmã levantava um abajur enquanto gritava em nosso quarto, que estava começando a ter menos cara de quarto e mais cara de depósito, por conta das poucas caixas que eu reunia para levar comigo.

– Nada disso, senhorita, você não vai vender nada do que é meu. – respondi, tomando meu abajur de sua mão – Eu vou voltar pra casa nas férias, ok? Vou precisar da minha cama e de qualquer coisa que eu deixar pra trás aqui.

– Lucy, entenda. Eu preciso conseguir mais dinheiro para quando for a minha vez de entrar na faculdade. Mamãe já está gastando uma parte com você, não seja egoísta. – ela falou e me mostrou a língua.

– A gente já teve essa conversa, garota. Nada de vender as minhas coisas. Supere. – falei dando as costas para ela, colocando o abajur em seu devido lugar e indo para a cozinha.

– De novo essa ideia da venda de garagem? – minha mãe perguntou sorridente.

– É sério, mãe. Promete que não vai deixar essa doida vender nada do que é meu? Quero voltar e ver meu quarto intacto. – abracei a cintura dela por trás e a olhei fazendo beicinho, enquanto ela estava em pé em frente ao balcão, mexendo em seu notebook.

– Prometo tentar ao máximo, mas a sua irmã é persistente e uma boa negociadora. Ela só não nos vendeu ainda, porque precisa que alguém a leve para cima e para baixo.

– Alguém que a alimente também e que escute seu discurso apaixonado. Peter, eu te amo muito. – falei com a voz afetada, colocando a mão na testa, em meu melhor estilo donzela.

– Calem a boca vocês duas. – Agatha chegou, pisando firme na cozinha. – E eu não sou assim. Melhor rever esse seu lance de ser atriz, porque me imitou muito mal.

– Você inventa de vender minhas coisas e sou eu que preciso calar a boca? Eu hein – Apoiei os braços no balcão, ao lado de minha mãe e comecei a olhar o que ela fazia no notebook. – O que está fazendo?

– Olhando um site de corretores de Nova York. – ela falou meio distraída.

– Por que? – olhei curiosa para o site.

– Só para o caso de eu encontrar alguma coisa legal que você possa pagar. A gente poderia negociar os primeiros meses de aluguel... - ela falou empolgada, mas a interrompi.

Messed Up SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora