Quando Marco parou com o carro no estacionamento de seu prédio, eu já estava empolgada demais para controlar qualquer sentimento. A apresentação de Marco tinha sido impecável, assim como a outra. Dessa vez, meu foco foi 100% na apresentação dele, que me olhava de relance entre uma música e outra. Sem amigos na mesa para dividir minha atenção e sem bebidas misteriosas aparecendo, só Marco e meu pensamento contínuo em Vivian. Quando Marco cantou uma música que Vivian adorava, gravei e mandei para minha amiga, que visualizou logo e respondeu apenas com um emoji sorridente.
Todas as interações entre nós duas nesses dias, começaram a me deixar ainda mais preocupada, especialmente depois da conversa que tivemos naquela tarde. Mas, pelo menos, a apresentação de Marco quebrou um pouco da tensão que se formava em mim.
Ao entrarmos no apartamento de Marco, deixei minhas coisas no sofá e me joguei na cama. Tirei os sapatos passando um pé no outro, fazendo com que as sandálias que usava saíssem com facilidade. Peguei o controle remoto da TV, a liguei e comecei a procurar algo para assistir nos serviços de streaming que Marco tinha acesso. Ele abriu uma cerveja e tomou dois goles, antes de passar a garrafa para mim.
– Vamos escolher o filme? – Falei empolgada, recusando a cerveja que ele me ofereceu.
– Daqui a pouco. Preciso tomar um banho antes. – ele respondeu, tirando a camiseta. Olhei de relance para seu corpo lindo e voltei a olhar a TV.
– Ah, claro. Tudo bem, vou olhando o que tem disponível enquanto isso então – respondi, distraída, encarando a TV.
– Não quer me acompanhar? – Marco falou e me fez prestar atenção nele.
– Te acompanhar? No banho? – falei, segurando o sorriso.
– É, mas se não quiser, tudo bem. – ele respondeu e começou a dar as costas. Em um pulo, me levantei da cama, tirei o vestido que eu usava correndo e passei em sua frente, indo em direção ao banheiro.
– É claro que eu quero. – ele chegou na porta do banheiro e eu enlacei meus braços em seu pescoço.
– Que bom, achei que teria que ficar pelado na sua frente para te convencer.
– Exibido. Acha que seus músculos e seu corpo lindo me fariam mudar de ideia?
– Achei que sim.
– Estava coberto de razão então, mas eu já estava rendida logo quando entrou pela porta do apartamento.
– Sorte a minha. – ele falou e me beijou, aquele beijo que eu já estava tão acostumada e tão rendida.
Nosso beijo empolgado foi evoluindo. Minha mão desceu de seu pescoço para seu peitoral, e em um movimento rápido, ele me virou, encaixando nossos corpos. Seus lábios foram para o meu pescoço, onde depositou beijinhos, indo do começo do meu pescoço até a ponta do meu ombro. Ele me abraçou, ainda me beijando e apertou de leve meus seios. Suas mãos foram dali para as minhas costas, onde abriu o meu sutiã. Eu fiquei ofegante com seu toque e logo meus mamilos estavam salientes, com a excitação do momento. Ele segurou forte em minha cintura, ainda mantendo nossos corpos colados. Ele começou a descer a mão para meu quadril, indo em direção à minha calcinha e com um toque bem sutil, começou a abaixar o tecido. Eu arfava ao seu toque, com a respiração descompensada. Logo, minha calcinha caiu no chão e eu a chutei para o canto.
Me virei para Marco e ele sorria, olhando em meus olhos, depois meu corpo. Beijei sua boca mais uma vez, enquanto abria o botão de sua calça e abaixava o zíper. Não demorou para que eu conseguisse tirar sua calça. Olhei para o meio de suas pernas, onde seu volume já apontava. Eu sorri para ele e entrei no chuveiro. Ele tirou a cueca, ansioso e entrou no box comigo. Abri a torneira para que a água caísse em nós dois. Ele me abraçou e nossos corpos estavam tão colados, que eu sentia cada parte dele em mim. A água morna intensificava o calor de nossos corpos, mas a sensação era boa demais. O calor estava extremamente confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messed Up Summer
FanficLucy Jones está enfrentando o seu último verão antes de finalmente se tornar uma universitária e ser a artista que sempre sonhou. Mas como transformar seu último verão em sua Los Angeles em algo épico e inesquecível? Um pequeno flerte que começou na...