Oi pessoal tudo bem com vocês? Estamos chegando ao fim da história, mas teremos um extended bonus (bônus estendido). O que é esse extended bonus? É como se fosse uma segunda fase da história, ou o que aconteceu anos depois. Ao invés de fazer um spin off como eu fiz em Me Encontrei em Você e em Senhorita Kate eu resolvi fazer esse bônus estendido aqui na história mesmo, assim me poupa de fazer uma capa, criar uma nova sinopse, e mais algumas burocracias. Então teremos o final da história o que não falta muito, e teremos o bônus que se passará 15 anos depois do fim da história. Deve ter em média 15 capítulos ou menos. É uma perspectiva da família, dos filhos já adolescentes/jovens e delas já mais maduras, conflitos familiares afinal a história é um drama. Em síntese, o extended bonus vai ser o que seria um spin off da minha história que vocês já estão acostumados ok? Amo vocês e segue a leitura.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NATALIE NARRANDO...

Minha sogra é verdadeiramente um monstro. Ela detestou o fato da Priscilla estar grávida e a Pri acabou rompendo de vez com ela. Eu não me meti, isso era coisa delas, mas ela precisou tomar essa decisão para ter paz. Meus pais decidiram se mudaram para Chicago e eu fiquei muito feliz. Os hormônios a flor da pele da Pri a deixou mega emocionada e ela chorou muito antes de dormir e quando acordou de madrugada também. Achei melhor marcar com a médica dela, estava com medo dela entrar em depressão. Nosso filho chega na primeira semana de julho, até o dia 4 de julho. Temos uma doula maravilhosa chamada Rachel, ela é espetacular, super tranquila e vem toda semana em casa para atividades, para explicar coisas. No dia 05 de fevereiro levamos um susto enorme em Chicago. Uma balsa colidiu com um cargueiro que estava fora de rota pelo grande Rio Chicago. O exército foi chamado para ajudar no resgate. Tinham mais de 2 mil pessoas na balsa. Priscilla estava coordenando junto com outros militares os resgates. No segundo dia ela chegou arrasada em casa.

Eu: O que foi hein? Está tristinha.

Pri: Uma família inteira foi tirada da água hoje. Um casal e três filhos. A mãe estava agarrada ao bebê, estavam com coletes salva vidas. O bebê deveria ter uns dois meses, era uma menina. As crianças tinham em torno de 5 e 3 anos, eram um menino e uma menina. Morreram congelados. Com a balsa pegando fogo devem ter pulado na água no desespero e a correnteza os levou. Está – 2 graus lá fora. Trabalhar no porto está terrivelmente gelado. Imagina a temperatura da água.

Eu: Que horrível amor.

Pri: Sim, é horrível. Não consigo tirar a imagem da minha cabeça. Na mesma hora eu levei as mãos na barriga sabe, como se tentasse proteger nosso filho. Que sentimento horroroso amor...

Eu: Posso imaginar... E conseguiram terminar os resgates?

Pri: Sim. Tinham 2.147 pessoas todas foram resgatadas. Total de mortos são de 116 pessoas. 20 crianças e 56 adultos e adolescentes, 40 idosos.

Eu: Meu Deus... E só estavam fazendo travessia para ir trabalhar, ou fazer compras.

Pri: Pois é... Preciso de um banho quente, estou com frio.

Eu: Ok, vai tomar seu banho vou acender a lareira do nosso quarto, hoje está muito gelado. – ela foi tomar banho eu acendi a lareira do quarto. Temos 5 lareiras em casa, Chicago faz muito frio. Duas em duas salas, uma no nosso quarto, uma no outro quarto maior de hóspedes onde meus pais ficam hospedados, e uma do lado de fora na varanda coberta. Mesmo com calefação, com piso aquecido, alguns dias de neve a casa ficava bem fria, então acendíamos todas as lareiras. Logo a Pri saiu do banho a gente desceu para jantar.

Mãe: O quarto da Mel está gelado e o da Sophie não está diferente. Hoje está um frio surreal.

Eu: Sim mãe, a temperatura está caindo ainda mais hoje. Vamos coloca-las para dormir no nosso quarto hoje. Lá no abrigo tivemos que improvisar uma lareira porque senão os abrigados morreriam congelados essa noite. – a gente jantou, fizemos a rotina da noite com as meninas. Pegamos um colchão extra de casal e colocamos em cima do tapete do nosso quarto para as meninas. A Marcelle estava dormindo lá em casa também. A edícula estava gelada mesmo com o aquecedor, então ela dormia na sala menor com a lareira acesa. Aquela semana foi sem dúvidas a mais gelada do ano. Sophie e Melanie pegaram uma gripe forte, a Pri teve que se isolar delas porque ela não podia adoecer, então dormiu no quarto de hóspedes. Foi uma semana terrível para nós. Priscilla com muito enjoo, crianças doentes, muito frio. Eu estava exausta. Não trabalhei a semana toda. Marcelle pegou a gripe das meninas e precisou de repouso então cuidei das meninas sozinha. Meus pais tinham voltado ao Brasil precisavam assinar a venda da casa deles, e a organização do apartamento deles. Eles tinham um apartamento na cidade e o manteria para quando fossem ao Brasil. Tinham que buscar os gatos e os dois cachorros resolver a papelada de veterinário para embarcar com os bichos.

26 DE FEVEREIRO... IDA PARA O BRASIL...

Nossa viagem para o Brasil chegou, estávamos arrumando tudo para viajar, vamos embarcar de manhã e ficar apenas 5 dias no Brasil por causa do nosso trabalho e por causa da escolinha da Mel. O ano letivo nos Estados Unidos começa em agosto, e acaba em maio. Mas o jardim de infância particular costuma começar em julho que foi o que aconteceu com a Mel. Então no dia 15 de maio as aulas dela terminam. Levamos apenas 3 malas. Duas de bordo e uma para despachar. As meninas tinham que experimentar os vestidos no dia 28 e o casamento é no dia 1 de março. Eu e Priscilla tínhamos comprado nossos vestidos, eram de cores iguais, era um pedido da noiva, que as madrinhas estivessem de vestido vinho. Compramos cores idênticas, mesmo tecido, mas modelos diferentes. Íamos ficar na casa da minha avó. Conseguimos um voo direto para São Paulo pela United com uma troca de aeronave em São Paulo pela Azul para o Rio. Seriam 13 horas de voo contando com a parada de 2 horas em São Paulo. Nosso voo era no dia 27 as 08 horas da manhã, que no Brasil seria as 10 horas da manhã então chegaríamos no Rio as 23 horas. Saímos as 4:30 da manhã de casa, as meninas dormiam ainda estavam com sono, estava frio. O voo foi tranquilo embora a Pri tenha passado muito mal de enjoo, alugamos um carro no aeroporto e fomos para casa da minha avó. Minha avó acordou para nos receber, e nosso quarto já estava preparado. Tomamos banho, demos banho nas meninas e uma mamadeira e a gente fez um lanche e dormimos. Na manhã seguinte levamos as meninas para experimentarem os vestidos, o da Mel não ia precisar de ajuste e da Sophie ia precisar de bainha. Marcamos o salão ali perto da casa da minha avó mesmo. Fomos almoçar com meu cunhado e minha cunhada e depois fomos comprar um presente pra eles. Não achamos nada de interessante então decidimos dar o presente em dinheiro. O casamento seria as 19 horas, nos arrumamos no salão, as meninas também. Na igreja a primeira pessoa que vi foi minha sogra. Ela vinha falar comigo e eu me afastei, não queria papo com ela para evitar atrito com a Priscilla e porque sabia que não viria nada de bom de uma conversa ali e a Priscilla fez o mesmo.