Cap 3

535 15 0
                                    

Então só vivo isso ficada no trabalho,e minha faculdade está online ainda por conta da pandemia, então tô levando, não desisti ainda pois posso conseguir mudar de curso só preciso de ter notas boas,e também tem o vestibular né,
então é basicamente isso.

                                   ...

Depois pensando um pouco, percebi que vai ser bom passar um tempo na Inglaterra então decidi comprar a passagem,e fui falar com meu amigo.

Whatsapp on**

Eu:

Pombo❤️:Quando vem??Estou muito feliz!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pombo❤️:Quando vem??Estou muito feliz!!!

Eu: Amanhã já!Eu também tô feliz!!Ah eu quero conhecer o James é meu sonho!

Pombo❤️:Tá bom,mas vou ficar de olho porque eu conheço o James.

Eu: Para né!Olha pra mim!Ele nunca vai me querer,eu sou muito nova e outra ele pode ter qualquer mulher aos pés dele.

Pombo❤️:Você tá muito linda irmãzinha,
sei que vai dar trabalho aqui.E outra,por
isso mesmo ele vai querer você,porque ele não pode te ter,não vou deixar ele brincar com você.

Eu:Pra né 🙄 bom, vou indo, preciso arrumar minhas coisas.Tchau irmãozinho 😘.

Pombo❤️:Tchau maninha!❤️

Whatsapp off**

A ideia do Richarlison,até parece que James vai me querer né kkkkk.

Agora preciso de arrumar minhas coisas pra depois descansar.

Inglaterra on**

Richarlison: Preciso de você amanhã na minha casa.

James:Não tô te entendo mano.

Richarlison:Para de gracinha,minha irmã vai vim me visitar e ela é muito sua fã você podia ir lá em casa.

James:Sua irmã?

Richarlison: É minha amiga que eu considero como irmã,mas então,pode ir lá?

James:Claro que eu irei! É bom realizar um sonho de uma fã.

Richarlison:Então tá bom, valeu!

James:Foi nada.

Richarlison: Então bora treinar.

James: Bora.

                                     ...

Já estava dentro do avião e com frio na barriga,estou quase gritando de tanta alegria porque vou ver meu maninho,
meu único amigo.Não tô acreditando que o verei depois de tanto tempo!

Te Quiero - James RodriguezOnde histórias criam vida. Descubra agora