James on**
Richarlison:Cara você é louco!Você já fez uma vez e agora repete o erro!
James:Sei disso pombo,vou alí pegar uma bebida.
Richarlison:Tá bom.
Fui até o Barman pegar uma bebida,
sentei em um dos banquinhos esperando minha bebida chegar.Alícia:Oi James,bom te ver aqui...
James: Alícia?
Alícia:Surpreso ao me ver?Vamos repetir o que fizemos naquela noite...
Ele disse e senta no meu colo.
Se fosse em outros tempos eu não pensaria em passar a noite com a Alícia,
mas agora tem uma morena na minha mente e eu já tenho que consertar algunas coisas,não tô afim de mais problemas.Alícia:Estou falando com você gato!
James:Por favor,sai de cima de mim?
Foi mal,não tô afim.Alícia:James!
Acabei saindo dali sem a bebida,só queria encontrar a Cath,pra conversarmos e resolvermos esse problema.
Fiquei um tempo procurando,mas nada dela.Até que eu avistei a Dany e fui até ela.
James:Dany.
Dany:James, preciso de falar.A Cath viu você com uma moça no seu colo.Porque fez isso?
Ela disse e dá um morro no meu ombro.
James:Aí!Isso dói!E você não sabe que aconteceu de verdade.
Ben:Mano a Cath pediu pra entregar isso pra você.
Ele me entrega a chave do carro.
Ben:Eu ofereci carona pra ela,Cath estava com dor de cabeça.E ela pediu pra avisar que está em casa.
Dany:Obrigado Ben!
James:Valeu cara!
Ben:Não foi nada gente!Nos vemos por aí!
James:Agora eu vou lá atrás dela, explicar as coisas.
Dany:James você não pode dirigir!
James:Eu consigo.
Dany:James não faz isso!
Saí correndo dali e fui atrás dela.
...
Cheguei na casa,por sorte eu tinha as chaves,porque se não iria correr o risco de ficar trancando do lado de fora.
Entrei e percebi que tinha barulho na cozinha,fui até lá e deparei com uma cena...Que chegou a dar arrepios.
Ela estava de sutiã e um short bem curto
de dormir montando um sanduíche.James:Catarina...
Ela apenas me olha.
James off**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
Fiksi PenggemarCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.