Cap 68

130 5 5
                                    

Juana estava me ajudando a acabar de me arrumar, eu tô muito ansiosa.

Juana:Fica calma amiga.

Eu:Estou tentando.

Juana:Você está linda!Fica de boa,meu maninho gosta muito de você.

Eu:Eu também gosto muito dele.

Juana:Então,não precisa de ficar nervosa.
Vamos lá então.

Fomos até sala e nada dele,seguimos até a garagem e  ele estava colocando nossas bolsas dentro do carro.

James:Vamos?

Eu:Vamos!

Juana:Boa noite pra vocês!

E/J: Boa noite!

James:Você está linda!

Ele disse e dá um beijo na minha testa.

Eu:Você também tá um gato!

Ele me abraça e abre a porta do carro pra mim.

Então entramos no carro e seguimos viagem.

Sinto que essa noite será inesquecível!

                                 ...

Eu:Nossa!Aqui é lindo!Que lugar!

James: Você vai gostar da casa, vem.

A casa era linda espaçosa,bem estilo de praia, parece que estou num sonho!

James:Vamos lá pra fora.

Sentamos na areia próximo ao mar,o vento estava gostoso,e nem se fala do barulho do mar.

Eu:Que lugar perfeito...

James:Sabia que ia gostar.Eu preciso de falar algo muito importante pra você.

James pegou nas minhas mãos e se virou para mim,que ansiedade!

James:Faz dias que penso em como te dizer isso, mas ainda não encontrei o melhor modo. Tentei várias vezes fazer isto pessoalmente, mas é muito difícil para mim. Eu queria que você soubesse o quão especial tem sido tudo isso que estamos vivendo... Você tem me feito tão feliz! Eu nunca tinha me sentido desse jeito antes.Me desculpa pelos meu vacilos,te peço perdão novamente e não aguento esperar mais e mais,sei que tô sendo louco,porque não sei se você vai morar na Inglaterra mesmo,mas tô arriscando.Por favor, me diz que você também sente tudo isso que tenho sentido ao seu lado. Eu penso em você em tantos momentos do meu dia. Desde que te conheci, você não entrou somente nos meus pensamentos, como entrou também na minha vida por completo! Aceita namorar comigo?


Te Quiero - James RodriguezOnde histórias criam vida. Descubra agora