________________Instagram________________
Jamesrodriguez10 começou a seguir você.
cath.c
curtido por richarlison,amanda_d, jamesrodriguez10 e outras pessoas.
Na dúvida vai as duas kkkkk
@richarlison:Quem será que tirou essas fotos??🤔
↪️@jamesrodriguez10:👀@username:nossa tá famosinha hein!
@amanda_d:saudades amiga.🥺
@jamesrodriguez10:😍
↪️@richarlison:🤨_________________Instagram_______________
Do nada várias pessoas começaram a me seguir.Deve ser porque os meninos comentaram na minha publicação.
Richarlison:Você e o James estão trocando mensagens?
Eu:Não começa, só trocamos mensagens por conta das fotos que ele tirou.
Meu amigo sempre foi assim comigo,desde que eu sofri com aqueles babacas.
Richarlison:Sabe que só estou te protegendo.E James é muito mais velho que você,sei que já são adultos e faz o que quiserem,mas não quero te ver sofrer.
Eu:Eu não vou sofrer,James é legal,mas
nada vai rolar entre a gente a não ser amizade,e até parece que ele iria querer algo comigo.Richarlison:Eu conheço muito bem ele.
Mas mudando o assunto,hoje terá uma festa na casa de um dos meus colegas,e
nós vamos no ok?Eu:Tá bom.
...
Richarlison:Vamos?
Eu:Vamos!
Ele me observa e me fala.
Richarlison: Tô vendo que vou ter que ficar na sua cola,vai dar trabalho.
Eu:Olha, agradeço por preocupar tanto comigo maninho,mas eu já sei me cuidar e você sabe que eu te conto tudo... Também,eu sei que esses jogadores não quer nada comigo e se quiserem é só por uma noite,mas eu nem me interesso por isso.
Richarlison:Não fala isso!Você é uma mulher linda e além disso e responsável,
simpática,sabe resolver seus problemas.
Aqueles babacas fez você ficar assim, mas saiba que você é um mulherão da porra!Eu:Muito obrigado!
Nos abraçamos.
Richarlison: Então vamos agora.
Eu:Vamos!
Minutos depois...
Já estávamos na festa,que por sinal estava lotada.Cumprimentos algumas pessoas e sentamos.
Eu: Só você mesmo pra fazer eu vim.Não
conheço ninguém.Dany:Cath!
Eu:Oii Dany!Que surpresa ver você aqui!
Dany:Digo o mesmo!Vai apresentar seu amigo não?
Percebi que os dois já estavam se encarando mó tempão.
Eu:Foi mal!Ele é o Richarlison meu melhor amigo e Richarlison essa a Dany conheci ela o treino.
Dany: Prazer!
Richarlison:O prazer é todo meu linda!
Eita!
Look da Cath:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanfictionCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.