Dany:Ele ficou ciúmes Cath,isso tá nítido!
Eu:Ele ficou muito bravo,se arrependeu e depois veio me beijar mas aí não deixei.
Dany:Coitado kkkkk.
Eu:Ele ficou com graça pro meu lado,ao invés de vim falar comigo,ficou com raiva de mim.Aí agora ele finge que nada aconteceu?Poxa eu não gostei disso.
Dany:Tem razão,e agora?
Eu:Vou continuar com ele de boa,mas
agora aos poucos,pra ele ver.Dany:Isso ainda vai dar em casamento kkkkkk.
Eu:Ah vai kkkkk!Agora quero saber de você e do meu irmão.
Dany:Tem nada sério,só estamos conversando mesmo,se conhecendo melhor.
Eu:Ele sofreu quando era adolescente,
ficou com traumas e parece que isso bloquea.Por isso ele só fica na pegação,
mas eu sempre falo pra ele,para não iludir e deixar as coisas bem claro.E parece que ele não saí com ninguém nesses dias.Dany:Por isso que ele fica diferente,não
é o Richarlison alegre,cheio de brincadeiras.Mas tô gostando de conversar com ele.Eu:Que bom amiga,assim eu fico mais tranquila ao saber que você pode ficar ao lado dele quando eu não estiver aqui.
Dany:Digo e repito,você podia morar aqui.A faculdade está em ead mesmo.
Eu: Não quero ficar nas costas do meu irmão.
Dany:Ele terá o prazer de ter aqui Cath!
Promete que vai pensar!E olha,eu marquei esse encontro claro,pra gente conversar e te dar uma boa notícia,uma marca de roupas quer que você faça um ensaio com uma das peças deles!Eu: Sério isso?
Dany:Sim!Eu disse que você é boa!
Eu:Não tô acreditando Dany!E obrigada por tudo!
Dany:Eu fiz nada amiga,eles que interessaram em você!
Eu:Que máximo!
Dany: Você merece!
Ela me abraça.
James on**
Me arrependo pelo o que eu fiz,não deveria ter ficado com raiva dela atoa.
Não sei se vamos continuar nos pegando,
mas seja o que for,tenho que respeitar ela.Richarlison:Vocês conversaram ontem?
James:Sim,deixamos as coisas claras,mas
quando fui beijar ela,ela não quis.Richarlison:Ah não kkkkkkk.Eu disse que ela não ia deixar barato.
James:Agora quero ver o que será dessa relação nossa.
Richarlison:Só vocês mesmo kkkkk.Mas acho que ela vai ficar de boa,vai ver.
James:Vamos ver.
James off**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanficCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.