Estávamos conversando de boa até que James aparece,na hora nossos olhos se encontraram,mas aí eu desviei.
Richarlison:Pô cara, apareceu!
James:Eu disse que viria.
Ele me olhou de cima a baixo e deu um sorriso de lado.Aí que eu fiquei com vergonha.Dany percebeu o clima e logo me chamou pra pegar bebidas.
Dany:Vamos pegar uma bebida?
Eu:Vamos.
Dany:Meninos,você querem?
R/J:Sim!
Dany:Ok,vamos Cath.
James on**
A Cath estava linda!Eu não sei o que estava acontecendo comigo,quando eu a olhava e ela me encara parecia que estávamos só nós alí.Mas não posso ter uma relação além de amizade com ela,
meu amigo não iria gostar e eu sou mais velho do que ela.Richarlison:Não sabia que tinha o número da Cath.
James:Ela me passou pra eu mandar as fotos que tirei.
Richarlison:Hum...
James:Fica tranquilo que não rola nada entre a gente.
Richarlison:Bom mesmo...
Pelo visto não posso me envolver muito com ela...
James off**
Dany:Eu vi o climão entre você e James.
Eu:Não sei porque ele ficou me olhando.
Dany:Ele tá doido com você.
Eu:Para de besteira!E eu também vi o climão de você com meu amigo.
Dany:Nada a ver.
Eu: Tô de olho!
Pegamos as bebidas e voltamos onde os meninos estavam.
Eu:Aqui suas bebidas.
J/R:Valeu!
Dany:Cath,vamos lá dançar!
Cath:Ah não...
Dany:Vai sim!
Dany me puxou pra pista,mas eu fiquei parada.
Dany:Vai divertir mulher!
Dany tinha razão,eu precisava de me divertir e aproveitar que estou aqui.
Então aos poucos fui me soltando e Dany também,estávamos atraindo olhares kkkk.Olhei na direção onde os meninos estavam e eles estavam praticamente babando kkkkkkk, comecei a rir mas continuei dançando.James on**
Na hora que Cath foi pra pista,eu fiquei louco!Como ela dançava!E não era só eu que estava babando meu amigo não parava de olhar pra tal de Dany.
James:Quer um babador aí?Kkkkk.
Richarlison:Cala a boca!É você que tá precisando! Tô de olho Rodríguez!
Eu apenas revirei os olhos.
James off**
Estava exausta,nunca havia dançado tanto assim.
Richarlison: Não estava reconhecendo.
Eu:Para de graça menino,você sabe que eu gosto de dançar.
James:Você dança bem!
Eu: Obrigado.
Sorri envergonhada.
Richarlison:Vou alí dá uma palavrinha com os caras.
Eu:Ok.
Só ficou eu e James alí,Dany foi pegar mais bebida,o clima ficou meio estranho.
Eu estava com muita vergonha de olhar pra ele.James:Tá tudo bem?
Eu:Tá sim.
James:Está muito quieta,não parece a mesma que estava na pista de dança.
Eu:Ah James kkkk.
Do nada veio uma dor muito forte no peito,já tive isso uma vez e é horrível,e difícil de respirar.
Eu:James,por favor,me ajude!Estou com d...
Nem estava aguentando falar,já estava quase chorando de tanta dor.
James:O quê?
Eu:Dor no peito James,está muito forte!
Me ajuda por favor!Derrepente ele me pega no colo e me leva pra fora da casa,ele abre a porta do carro me coloca sentada no banco deixa a porta aberta e se agacha na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanficCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.