Salomé:Oi tia!
Eu:Oi linda!Você vai sentar do meu lado né?
Salomé: Sim!
Eu:Que legal princesa!
Vi que ela estava com a mulher,que por sinal é linda,e logo lembrei que James disse que sua viria pra cá.
Eu: Olá, tudo bem?
Maria:Tudo bem e você?
Eu: Tudo bem.
Salomé: Vovó essa e a Cath!
Maria:Eu sei Salomé.Essa menina fala de você toda hora.
Eu: Sério?
Maria: É sim,eu fiquei até ansiosa de te conhecer.
Eu:Que isso kkkkk.Eu e a Salo nos damos muito bem,e pode aparecer estranho, mas eu tenho um carinho enorme por ela.
Maria: Dá pra perceber que você gosta muito dela,e também meu filho me disse.
Ele não fez isso!
Eu: Fico até sem graça kkkk.
Maria:Fica assim não menina.Olha!Eles estão entrando!
Meu coração começou a bater forte,estou
ansiosa demais.Richarlison acena pra mim,e eu toda empolgada aceno de volta kkkkk.James
acena pra sua mãe e pra Salo,em seguida ele acenou pra mim,isso realmente me surpreendeu!Eu apenas sorri pra ele.O jogo começa,eu estava quase se unhas já,era contra o West Brom.
Nos primeiros dez minutos o West Brom faz o gol, que deixa eu,Salo e Maria tristes,mas ainda tem muito tempo pro Everton virar, cada chute,lance me dava um aperto no peito.Até que nos trinta minutos Richarlison faz o gol a torcida toda vibra,mas logo o juiz levanta a bandeira significando que o jogo não valeu,a torcida começa a resmungar,não sei o que eles falavam mas provavelmente devem estar chingando kkkkk.Richarlison estava todo irritado indo com reclamar com a juíz.
O gol seria revisado pelo Var,e enfim,o gol valeu,a torcida fez uma pequena comemoração e eu fiz parte é claro kkkk.
Meu amigo mandou apontou pra mim e fez um coração e eu retribuí mandando um beijo.Minutos depois James fez o gol,o que fez a torcida fazer a festa kkkkk,eu, Salo e Maria nos abraçamos.James apontou pra nós três e fez um coração pra gente,eu
retribuí com um coração também, rapidamente olhei pro meu amigo e sua expressão não estava muito boa,eu deixei pra lá pois agora não é hora disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanfictionCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.