Chegamos no vestiário,e fiquei um pouco sem graça.Tinha vários jogadores sem camisa e James era um deles, paralisei vendo aquela visão linda!
Richarlison:Ei! Atenção de todos!Essa é minha melhor amiga que considero como irmã,ela se chama Catarina,queria apresentar ela,pois todos sabem da minha história e ela fez parte dela.
Fiquei com um pouco de vergonha na hora que eles me olhavam,mas logo eles me cumprimentaram e eu perdi um pouco de vergonha.
...
Estávamos indo embora,James estava com a gente também.
Richarlison:Nossa,esqueci meu celular no vestiário,vou lá pegar.
Eu:Voado como sempre kkkkk.
Ele foi até lá,deixando eu e James sozinho,ficamos em silêncio.Isso meio constrangedor.Mas eu resolvi quebrar o silêncio.
Eu:Que lugar bonito.
Realmente era um lugar lindo, cheio de árvores...Era perfeito!
James: É sim! Aproveita e tira umas fotos suas.
Eu: Que?Kkkkkk.Não vou.
James: É só pra você guardar de lembrança.
Eu:Tá bom,tira pra mim.Seu celular é muito bom, tenho que aproveitar kkkk.
James: Está bem.
Fiz algumas poses e ele tirou umas fotos.
Foram pocas.Eu:Tá bom.
James: Só três fotos?
Eu: Sim! Não vou postar mesmo.Depois
você manda pro Richarlison.James:Me passa seu número, eu te mando.
Nunca acreditei que esse dia chegaria, eu
vou ter o contato do James!Eu:Tá bom é xxxxxxxxxx.
James:Tá ok,eu mando lá.
Eu: Valeu!
Richarlison: Cheguei galera.Vamos?
Eu:Vamos.
Fomos em direção ao carro e entramos
meu amigo deu a partida e fomos em direção a casa de James que por sinal era era linda e enorme e depois fomos pra casa.Hoje só esteve treino de manhã pra eles.
Então Richarlison iria descansar e eu também,pois dormi pouco na noite passada,mas primeiro iríamos almoçar.Whatsapp on**
Xxx:Salva aí é o James.
Eu:Ok vou salvar.
James:As fotos
Eu:Valeu James!Acho que vou postar uma.James:Se eu fosse você eu postaria todas,
vc ficou linda em todas as fotos!❤️Eu:Obrigado!🥰
Mas só vou postar uma mesmo.James:Olha a última,até distraída fica linda! Parece que é modelo.👀❤️
Eu: Aí James só vc msm,vou pensar ok?
James: Pensa com carinho.Até mais!😘
Eu: Até!😘
Whatsapp off**
O que acabou de acontecer?James me chamando de linda!O cara que eu criava fics com ele, conversando comigo?Eu estava realmente vivendo um sonho!
________________Instagram________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanficCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.