Cap 12

258 9 0
                                    

Acordei,fiz minhas higienes e desci, Richarlison já havia acordado.Me juntei a ele e ficamos conversando e tomando café.Até que Cath apareceu,ela estava descendo as escadas, estava com um pijama super apertado que dava pra ver suas curvas,acho que ela percebeu que eu estava olhando demais e foi trocar de roupa.Ela vai me deixar louco!

James off**

Acordei,fiz minhas higienes e desci.Mas
não sabia que James tinha dormido lá,
ele ficou me olhando até que eu percebi que estava de pijama que não era nada comportado,que vergonha! Voltei pro quarto, troquei de roupa e desci novamente.

Eu:Bom dia novamente meninos!Kkkkk.

J/R:Bom dia!

Eu: Maninho,tem pão de queijo que fizemos no congelador?

Richarlison:Sim!

Eu: Então porque não colocou no forno?

Richarlison:Deixei pra você fazer isso,
lembra que quase me bateu por eu não ter colocado eles encarreirados?

Eu:Ah é verdade! Valeu por feito isso!

Digo indo em direção a geladeira pra pegar os pães de queijo.

Richarlison:Minha maninha é top cozinha,já disse pra ela que era pra investir nessas coisas.

James:Pelo o que você fala,parece que ela é ótima mesmo,vou saber agora mesmo,
provando o pão de queijo kkkkk.

Richarlison:Tô falando com você ué.

Eu: Tô ouvindo tudo ok?E James eu me garanto, você vai adorar o pão de queijo!

James: Tô doido pra comer...

Porque eu pensei naquilo meu Deus!

Eu:E...O almoço hoje é por minha conta!
Mas não se acostume Sr.Richarlison!

Richarlison:Tá bom!

Enquanto o pão de queijo assava nós ficamos conversando,James contava suas histórias eu ria demais kkkkk,até que deu o tempo e Richarlison foi buscar o tabuleiro com os pães.

James:Está uma delícia! Divino!Se você investir nessa área,vai fazer sucesso!

Eu: Muito obrigado James,mas agora só penso na faculdade.

Richarlison:O James tem razão,você tem muito talento,e você sabe muito bem!

Eu:Ah que isso!Gosto de cozinhar,mas não me vejo trabalhando nisso.

Richarlison: Pensa bem...Mas, tô curioso agora o que vai fazer no almoço?

___________________________________________

Olá galera!Se estão gostando,votem por favor!🥰

Te Quiero - James RodriguezOnde histórias criam vida. Descubra agora