Acordei com uma dor de cabeça! Resultado de ontem.Fiz minhas higienes e coloquei meu vestido denovo e fui pra sala encontar a galera.
Salomé:Bom dia tia!
Eu:Bom dia! Tô vendo que está melhor hoje!
Salomé:Estou sim!
Maria:As energias recarregaram kkkk.
Bom dia!Eu:Bom dia Maria!
Salomé:Meu papai até agora não acordou!Vou lá chamar ele!
Eu:Quem bom que ela está melhor.
Maria:Sim,eu me senti culpada.Por ter deixado ela comer tanta coisa.É porque
não gosto de ver ela trsire.Eu:A culpa não foi sua,se fosse comigo eu agiria da mesma forma.Agora é só ser firme com ela.Deixa que eu te ajudo com o café.
Maria:Sabe,você é uma mulher maravilhosa, gostei muito de você.
Eu:Obrigada.
Maria: Você não é cheia de frescuras e forçada.Igual as ex namoradas e amigas do James,menos a Daniela quando você conhecer ela,vai gostar muito dela.Mas
enfim,essas moças que a maioria eram famosas eram cheia frescuras,ligam
muito por aparência.Eu:Nossa,essa coisa de fama deve ser muito complicado.
Maria: É sim menina.
Eu:Eu até hoje não acredito sabe,sou muito do James desde quando eu era novinha,na copa de 2014 eu só tinha 14 anos kkkkk.E agora estou aqui na casa dele é muita loucura.
Maria:Você é nova.Ele tinha me contado que você mora no Brasil.
Eu:Sim,sou muito amiga do Richarlison.
Ele é como um irmão pra mim, daí ele me chamou pra passar uns dias aqui e tô adorando.Maria:É bom ele ter uma companhia,
porque futebol mexe com o piscológico.
Algumas pessoas acham que jogador é só entrar lá e jogar,eu perdi as contas de quantas vezes o James ligou pra mim.Eu:Nossa,imagino a pressão.Mas quando você não tiver aqui eu tento conversar com o James também.
Maria:É bom saber que ele tem uma amizade aqui,que pode tornar algo a mais.
Eu:Ai Maria...
James:Bom dia lindas!
Eu:Bom dia James!
Maria:Bom dia filho!
Salomé: Vovó e Cath, tinham que ver a cara do papai quando eu pulei encima dele.
Eu: Salomé você acordou seu pai assim?Kkkk.Deve ter sido engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quiero - James Rodriguez
FanfictionCatarina vai à Inglaterra visitar seu melhor amigo de infância Richarlison,e lá ela tem a chance de conhecer James Rodriguez um jogador que admira desde da copa 2014.Ela só não imagina o que pode acontecer entre eles.